Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 16:45:01Liberar usuário:938HP166090698

Após o elevador chegar ao chão, os passageiros devem determinar a direção de operação do elevador; Quando for determinado que a direção da operação do elevador é consistente com a direção que você está indo entre no carro do elevador novamente.

O elevador pode sobrecarregar automaticamente? Os fabricantes profissionais do elevador doméstico têm o desempenho estável, a confiança a segurança, e podem conseguir a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similaresA capacidade de carga dos elevadores varia de acordo com as necessidades. Os elevadores só podem operar dentro da capacidade de carga especificada. Se exceder a capacidade de carga especificada, o elevador alarmará automaticamente e não poderá operar. Há um dispositivo de pesagem dedicado no telhado do carro e a capacidade de carga pode ser ajustada.

GrenobleDe acordo com as estatísticas, a China está usando mais de 360000 elevadores, com uma taxa de crescimento anual de aproximadamente 50000 a 60000. Os serviços de elevador na China têm uma história de mais de 100 anos, mas o rápido crescimento no número de elevadores em uso na China ocorreu após a reforma e abertura, e o nível de tecnologia de elevador da China sincronizou com o mundo.

Pit muito profundo ou muito raso: se o poço for muito profundo, ele deve ser preenchido para uma profundidade padrão ou uma profundidade dentro de 100mm maior do que a profundidade padrão. Se o poço for muito raso, os usuários devem primeiro ser aconselhados a cavar profundamente até a profundidade padrão, e depois considerar elevar a altura do solo do primeiro andar, ou seja, a inclinação do solo ou plataforma na entrada do hall do primeiro andar. Projetos profissionais incluem: fabricantes de elevadores domésticos e outras empresas relacionadas. Esperamos que comerciantes com este negócio possam considerar reduzir a velocidade do elevador mais tarde.

Porto Au Prince,A corrente e a corda da compensação não devem colidir com o eixo ou outros componentes durante a operação do elevador.

Que precauções devem ser tomadas ao entrar no elevador?

Para escadas rolantes que requerem suporte intermediário, é necessário determinar se o local tem as condições par,a suporte adicional e a gama de suporte que pode ser adicionada, a carga e outros parâmetros do equipamento e da plataforma de apoio são determinados por.


GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas



Capaz de identificar papel de construção relacionado a elevadores. A equipe deve ser capaz de encontrar papel relevante e parâmetros relacionados ao eixo do elevador na construção fornecida pelo cliente, incluindo: perfil do eixo do elevador (incluindo altura do piso, profundidade do? poço, altura da sala de máquinas, suporte ?da porta do hall e outros dados); Plano do eixo do elevador (incluindo o tamanho líquido do plano interno do eixo, largura e direção da entrada, espe.ssura da parede, etc.); O plan『o da sala 』da máquina do elevador (incluindo o tamanho do plano da sala da máquina, a posição relativa do eixo e da sala da máquina, a posição da ≦entrada≧, etc.).

A pessoa do elevador do assento senta-se em uma cadeira conduzida por um motor elétrico, realizam dem〔onstrações〕 preliminares e avaliações pós-graduais sobre a pr-ogressividade, economia e viabilidade de grandes projetos de investimento, transformação e desenvolvimento na indústria de elevadores.

Uma Gama completa de produtos,Problema na e≦ntrada do ≧hall de estrutura de concreto de tijolo: Se houver apenas uma pequena seção de lintel acima da entrada, que não pode atender aos requisitos de instalação da porta do hall do elevador, os usuários devem fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira são determinados com base no modelo selecionado da máquina da porta.

Restaure a função do botão de comando na cabine para que os bombeiros operem.

Proteção de cortina de luz é um sistema de proteção de porta que usa feixes infravermelhos para cobrir a entrada e saída de portas de elevador, detectando pessoas ou objetos. Isso garante que o elevador não belisque as pessoas em nenhuma circunstância, melhorando consideravelmente a confiabilidade do operador da porta e garantindo a segurança dos passageiros ao máximo.


GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas



Cálculo da taxa de instalação do elevador: Piso+poço+sala de máquinas=medição dos eixos do elevador e das escadas rolantes no piso total Formação técnica para o pessoal do elevador: 'Medição dos eixos do elevador e das escadas rolantes'

Criar brilho,Estação base. Refere-se à estação de pouso onde o carro pára quando corre sem instruções. Esta estação costuma estar virada para a rua.Há muitas pessoas entrando e saindo do vagão elevador. Para elevadores centralizados e elevadores paralelos com retorno automático à função da estação base, selecionar a estação base razoavelmente tem o significado de melhorar a eficiência do uso.

Em 1987, o padrão nacional GB 7588-87 'Código de segurança para fabricação e instalação de elevadores' foi lançado. Esta norma é equivalente à norma europeia EN81-1 'Código de segurança para a fabricação e instalação de elevadores' (revista em Dezembro de 1985). Este padrão é de grande importância para garantir a qualidade da fabricação e instalação de elevadores.

As falhas do elevador manifestam-se principalmente nos seguintes aspectos: falha de dispositivos elétricos de segurança; binário de travagem insuficiente; Força de tracção insuficiente; Mau funcionamento do limitador de velocidade; O equipamento de segurança está avariado.

GrenobleO pessoal deve saber quais dados de eixo e medições são necessários para assinar um contrato de pedido e ser capaz de desenhar esboços com base nos resultados de medição no local. O rascunho desenhado deve estar aproximadamente em conformidade com a proporção, com anotações precisas de dados, caligrafia clara e estruturas especiais devem ser anotadas. Se necessário, detalhes locais também devem ser traçados. As dimensões de medição só podem ser precisas em centímetros.

A porta do hall do elevador não pode ser aberta fora do hall e deve ser aberta com uma ferramenta especial (a ferramenta especial é gerenciada pelo pessoal de manutenção). Os passageiros não podem pegar na porta, muito menos abri-la, caso contrário, há o risco de cair no eixo.

Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abert!ura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar, tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, e ter pessoal profissional repará-lo.


Fonte deste artigo: GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de FalhasXML da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações