Pagina inicial>Materiais de construção>Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias

tempo de liberação:2024-04-16 23:59:49Liberar usuário:779HP136589660

A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulament『os de Supervis』ão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB1877) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.

A inspeção do sistema de energia é o núcleo, e a chave para garantir seu funcionamento normal é usar o elevador hidráulico. O som de sua operação pode ser usado para determinar se ele está operando normalmente e se há ruído.

Busgow FreiburgCity in GermanyOs elevadores são um dispositivo de transmissão comum que pode ser selecionado em diferentes campos. Os elevadores de trilho guia são um tipo de equipamento que todos conhecemos, usado principalmente para a transmissão de carga entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo ou terceiro andares. Os elevadores de baixa altura são particularmente adequados para locais de trabalho que não podem escavar poços, e não exigem pontos de elevação superiores, com formas diversas (coluna única coluna dupla, quatro colunas). Então e se a velocidade do elevador do trilho guia diminuir na aplicação?

Durante o processo de wading, os com|ponentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, é importante prestar atenção à desmontagem e inspeção do local. Os pontos acima não devem ser ignorados.

Linstead.,A explicação centra-se principalmente no mecanismo de plataformas de elevação, e agora existem muitos tipos diferentes de plataformas de elevação. A fim de melhor usar plataformas de elevação, começamos a desenvolver indústrias diferentes usando plataformas de elevação diferentes. Plataformas de elevação :elétricas tornaram-se o principal produto de plataformas de elevação pequenas. Eles são pequenos em tamanho, leve em peso, prático na aparência, estável e livre no levantamento, grande na capacidade de carga, A estabilidade tornou-se uma maquinaria pela qual muitos clientes estão competindo, e o equipamento de elevação é usado em empresas de todos os tamanhos, então o uso de plataformas de elevação é necessário.

É proibido usar cordas de cânhamo como cordas de segurança ao usar elevadores móveis para operações de alta altitude.

Eixo hidráulico de embarque; Simplificar” O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com as junções tubulares ordinárias, estendendo eficazmente a vida útil e simplificando a manutenção.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias



O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.

Elevador de liga de alumínio de três colunas: Três conjuntos de mastros suportam o levantamento síncrono da plataforma de trabalho, e a estrutura de suporte é a mesma que a de uma única plataforma mastrada, com capaci:dade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador.

Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia, elevadores de liga de alumínio são usados cada vez mais amplamente. A maquinaria de elevação hidráulica é indispensável para edifícios engenharia civil e vida diária das pessoas. Muitas empresas aproveitam esta oportunidade para investir em fábricas de construção. As empresas de máquinas de elevação estão de pé na grande cidade industrial como brotos de bambu após a chuva. No entanto, a indústria de máquinas de elevação ainda é quente e a oferta excede a demanda. Hoje em dia, o rápido desenvolvimento da sociedade tem impulsionado o desenvolvimento de toda a indústria e necessidades das pessoas. No entanto, como escolher uma boa máquina de elevação tornou-se um tópico importante hoje.

Segurança e saúde,Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de ól≦eo hidráulico deve ≧ser 40-50 milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óle.o torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

O movimento descendente do cilindro hidráulico. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de re(torno da e)xtremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, também conhecida como bloqueio hidráulico uma válvula unidirecional de controle hidráulico, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Especializada em fábricas de elevadores, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias



É estritamente proibido usar cintos de segurança para transmissão de objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto !de segurança deve ser maior do que a cintura. Segurança profissional da fábrica do elevador, proteção ambiental, e economia! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Excelente serviço.,Geralmente, todos os fios e cabos são inspecionados quanto a danos. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço de estacionamento suficiente para o equipamento. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, que são leve em equipamentos, flexíveis em movimento, geralmente não mais de 12 metros ,de altura, e geralmente têm uma capacidade de carga de menos de 150 quilogramas, especialmente adequado para operação de uma pessoa.

Busgow FreiburgCity in GermanyA válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver alg?um refluxo, então pode ser substituído neste momento.

Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito ;pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a 50%


Fonte deste artigo: Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categoriasMapa da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias informações, você pode publicar e consultar Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias para visitar

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias tópico para você encontrar Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações