Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-28 17:04:25Liberar usuário:323HP155335083

Com o desenvolvimento da ciência social e da tecnologia, elevadores de liga de alumínio são usados cada vez mais amplamente. A maquinaria de elevação hidráulica é indispensável para edifícios, engenharia civil e v.ida diária das pessoas. Muitas empresas aproveitam esta oportunidade para investir em fábricas de construção. As empresas de máquinas de elevação estão de pé na grande cidade industrial como brotos de bambu após a chuva. No entanto, a indústria de máquinas de elevação ainda é quente e a oferta excede a demanda. Hoje em dia, o rápido desenvolvimento da sociedade tem impulsionado o desenvolvimento de toda a indústria e necessidades das pessoas. No entanto, como escolher uma boa máquina de elevação tornou-se um tópico importante hoje.

A inspeção correta da construção do aeroporto é inspecionar primeiro a fundação para ver se há algum acúmulo de água e para ver se o sistema de aterramento atende aos requisitos. Também precisamos ver como os parafusos estruturais deste quadro são apertados, e se há rachaduras nas soldas. Precisamos configurá-los de acordo com as instruções. Na transmissão mecânica, pode ser dividido em dois tipos: tipo aberto e tipo fechado. Claro, há também muitos equipamentos de segurança para elevadores.

GrenobleÉ necessário óleo suficiente para inspeção frequente, reparo ou substituição de peças vulneráveis. Parafu!sos mecânicos, como rolamentos de giro e parafusos de conexão de braço de elevação, devem ser verificados quanto a frouxidão. Se houver frouxidão, uma vez por mês; As peças vulneráveis devem ser inspecionadas reparadas ou substituídas regularmente. As peças que vibram frequentemente, como p|arafusos e rolamentos giratórios, devem ser【 verificada】s quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, devem ser apertadas ou substituídas imediatamente.

Atualmente, o papel proeminente dos elevadores da liga de alumínio é muito amplo. elevadores chineses da liga de alumínio já entraram e exportaram para o exterior, contabilizando uma certa proporção globalmente. Devido à sua praticidade, uso largo, e mão de obra muito melhorada, eles estão em linha com o uso de pessoas modernas.

Palime.,Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico. Fabricantes profissionais de elevador e outros produtos especiais,≤ marca de 20 anos≥, com vantagens de preço e qualidade garantida

Permanecer abaixo dos locais de trabalho de alta altitude é proibido, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados abaixo do local de trabalho para evitar ferimentos causados por queda de objetos.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes processamento de madeira, enchimento( quími:co), etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equ〔ipado -com vária〕s formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescó!pio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e| grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção fáceis.

De acordo com o desempenho do equipamento, as plataformas de elevação de liga de alumínio são geralmente divididas nas seguintes categorias: plataformas de elevação de liga de alumínio móveis: o equipamento usa materiais de liga de alumínio de alta resistência, reduzindo muito a deflexão da plataforma de elevação. Tamanho pequeno, capaz de levantar e abaixa?r operações em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo, o modelo le『ve e flexível pode 』mover e operar uma plataforma fixa de elevação de liga de alumínio: Placas de liga de alumínio de alta resistência são geralmente usadas no mercado, e o aumento de tamanho e carga da tabela pode atender muito às diversas necessidades dos clientes.

Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problema-s ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

Clique para ver,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Quando a conexão do motor do elevador está incorreta, quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase está conectado ao contrário pode causar um sério desequilíbrio de corrente trifásico e causar o superaquecimento do enrolamento.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os 85 regulamentos.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



A ponte de embarque móvel de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Onde é BOM,Elevador de braço curvo: um dispositivo de elevação usado para operações de alta altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de alta altitude. Quando a plataforma é levantada para qualquer posição, pode operar durante a caminhada, com uma estrutura compacta e torneamento flexível. A largura de seu local pode garantir que o equipamento entra em passagens estreitas e áreas de trabalho lotadas. O dispositivo de energia de backup pode operar a plataforma de trabalho para redefinir e é um método de transporte conveniente que pode ser rebocado para qualquer lugar.

A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo então pode ser substituído neste momento.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

GrenobleAlguns amigos muitas vezes acham que o motor do elevador está superaquecido, e eles não conseguem encontrar a razão, mas ainda há esse fenômeno. Na verdade, existem muitas razões para o superaquecimento do motor do elevador. A fim de facilitar o uso de todos, Hengqi introduzirá as razões para o superaquecimento do motor.

Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!

Ponte de embarque fixa: Uma ponte de embarque fixa é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias.Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos para mover e lotes de mercadorias dentro do caminhão


Fonte deste artigo: GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de FalhasCidades populares

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações