Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 22:22:58Liberar usuário:258HP138990173

. Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

Pontes hidráulicas de embarque podem reduzir os custos econômicos e de componentes em certa medida. No processo de aplicação de equipamentos mecânicos, falhas comuns inesperadas podem ocor!rer às vezes, tornando a ponte de embarque extremamente fácil de mover; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência 25 # aço, com qualidade≦ estável e conf≧iável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: 6-12 toneladas.

A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga).Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.

Ad Diwem.,A manutenção diária e manutenção da ponte hidráulica de embarque requer pessoal dedicado para inspecionar regularmente a estrutura do suporte e painel decorativo para boas condições. Óleo e manteiga são adicionados aos rolamentos e componentes todos os meses. Peças vulneráveis são regularmente inspecionadas, mantidas, reparadas e substituídas todos os meses, especialmente para componentes que vibram e desgastem severamente. Além disso para fios, atenção especial deve ser dada a esses componentes, Verifique regularmente se o cabo está envelhecendo e se há algum dano ou vazamento. É necessário substituir os fios de envelhecimento em tempo hábil para evitar danos pessoais causados por vazamento. Elevadores de carga de fábrica devem ser selecionados tanto quanto possível com estrutura de instalação simples, uso conveniente, grande capacidade de carga e alta relação custo-benefício, a fim de atender aos requisitos de uso esperados.

Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fábricas de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade. A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hid;ráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos.


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Fim: Ponte de embarque: Portanto, empilhadeiras e caminhões estão disponíveis a bordo para fácil carga e descarga. A primeira e última parte da ponte de embarque: a ponte na extremidade do veículo que sobe em direção ao topo, ou seja, a extremidade do carro de conexão; A cauda refere-se ao fim da terra onde a ponte de embarque foi despojada.

A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação móvel da estrutura de aço, e as empilhadeiras podem dirigir diretamente nos carruagens do caminhão para operações de carga e descarga do lote; A operação de controle eletrônico é extremamente simples basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, a placa de condicionamento diminuirá por seu próprio peso e a placa de pouso de folha solta pode ser usada colocando-a no caminhão.

Em primeiro lugar as pontes de embarque hidráulicas são divididas em pontes de embarque fixas e pontes de embarque móveis com base em diferentes demandas e locais do mercado, enquanto as pontes de embarque fixas também são divididas em pontes de embarque hidráulicas e pontes de embarque pneumáticas com base em diferentes locais e demandas do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de di!ferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da oca!sião de uso, local e ambiente.

Interpretação e observação,O módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo q「ue o equipamento 」tenha excelente estanqueidade e u;ma longa vida útil, e a altura do equipamento seja fixada na plataforma de serviço de carga e descarga. A ponte de carga de prensa hidráulica é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura cria uma ponte entre o caminhão grande e a plataforma de carga no armazém. Veículos de transporte como empilhadeiras elétricas podem entrar imediatamente no caminhão grande para realizar carga e descarga em massa de mercadorias também conhecida como plataforma de serviço de carga e descarga. No entanto, a altura das carruagens dentro e fora do veículo é diferente, e geralmente há uma certa diferença de altura entre o transporte do veículo e plataformas de serviço de carga e descarga.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também do{brar a eficiência da}s operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

O oleoduto do sistema de transmissão hidráulica terá áreas de vazamento de vapor. Verifique o oleoduto e substitua-o. Tubos de óleo hidráulico são cruciais para plataformas de elevação hidráulicas, pois são um canal de segurança crítico para pressão de trabalho.


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Quando a ponte fixa de embarque retornar à sua posição inicial, o caminhão pode começar a sair.

Custos energéticos,Ambiente de trabalho: A qualidade do ambiente de trabalho também é um fator que afeta muito o desempenho do produto da ponte de embarque. Quando usado em ambientes agressivos, ele coloca um teste severo para a qualidade da ponte de embarque e também precisa considerar a seleção de materiais de fabricação para garantir a qualidade do produto.

Selecione o óleo hidráulico de acordo com a marca registrada do produto especificada no manual de operação. É necessário filtrar o óleo antes de reabastecer. 1,Amostra regularmente e teste a qualidade do óleo. se for encontrado que a qualidade do óleo não atende aos requisitos para o uso, deve ser controlado entre 35 e 70 graus; Dentro da escala de C. Se exceder a escala da regra, o motivo deve ser verificado e limpo.

Tome medidas à prova de umidade para evitar que o equipamento fique úmido em dias chuvosos e nevados.

GrenobleCom o rápido desenvolvimento dos tempos, como melhorar a eficiência de nossas próprias operações e tornar tudo simples e conveniente é o foco que estamos buscando atualmente. Com a ponte de embarque móvel, tudo tem u『ma base que pod』e ser alcançada. Enquanto você gosta, o futuro ,está em suas mãos, e às vezes tudo é tão simples.

De acordo com a introdução de informações, cerca de 70% das falhas no sistema hidráulico de eixo fixo são causadas por infecção por óleo, portanto, vários métodos de análise são utilizados para identificar a composição e gravidade específica dos poluentes no óleo, que podem diagnosticar as falhas e o grau de poluição do óleo hidráulico no sistema hidráulico de eixo fixo. O aparador de sebes montado no carro melhora a qualidade de aparar, economiza mão de obra, melhora a eficiência do trabalho e tem uma taxa 40 vezes :maior do que o aparamento manual, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas.

Área: Esta lei é utilizada para o embarque e manutenção da ponte do veículo.


Fonte deste artigo: GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de FalhasCidades populares

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações