Pagina inicial>Materiais de construção>Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias

tempo de liberação:2024-03-28 22:34:28Liberar usuário:779HP136589660

abra o tanque de óleo, retire o fi{ltro de sucção de }óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Válvula de transbordamento: capaz de obstruir a passagem de oleodutos e desviar o fluxo, comumente usado nos casos em que o tubo de óleo explode, causando queda do equipamento e causando perdas graves.

Busgow FreiburgCity in GermanyMantenha o sistema limpo e substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Portanto, o óleo deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos são eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Substitua o filtro de acordo com o ciclo recomendado para manter o sistema limpo.

O fabricante deve manuseá-lo para evitar avarias do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, execute-a 《várias vezes》 mais. Após a corrida, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Veri!fique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

Konstantinovka.,Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.

Como todos sabemos agora, elevadores 【e plataformas el】evatórias têm sido amplamente utilizados nos últimos anos para resolver os problemas que encontramos na vida diária. Como o trabalho em alta altitude é uma profissão de alto risco que requer o uso de ferramentas auxiliares para completar determinadas tarefas, o uso de elevadores sem dúvida se destaca no mercado doméstico de máquinas e vem sendo vigorosamente desenvolvido.

O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma varie《dade de op》ções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias



Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar a pressão média reduzindo eficazmente a força de torção do quadro, e tem uma durabilidade mais forte.

De acordo com diferentes necessidades, tais como fonte de alimentação trifásica CA, fonte de alimentação monofásica CA, fonte de alimentação CC e fonte de alimentação de combustão interna. Com equipamento hidráulico manual, as operações de elevação podem ser realizadas em locais com interrupções de energia ou nenhuma fonte de alimentação, e os componentes podem ser adicionados. Quando o comprimento da plataforma é insuficiente, ele pode ser estendido para a direção !necessária, e então a potência operacio.nal pode ser aumentada. É um produto indispensável de construção e equipamentos modernos em larga escala, e uma necessidade de segurança em alta altitude e produção civilizada.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Adicione óleo aos componentes acima para manutenção de elevadores externos e elevadores de fábrica. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Mercado,2: A remoção química de ferrugem envolve principalmente o uso de ácido para reagir com os componentes metálicos do elevador de parafuso para remover produtos de ferrugem da superfície de ferrugem da haste de pressão. Este tipo de remoção de ferrugem é usado principalmente para grandes elevadores mecânicos de parafuso, e a atenção deve ser dada à proteção de dispositivos de precisão, tais como instrumentos eletrônicos da corrosão ácida durante o uso.

Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.

Durante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, é importante prestar atenção à desmontagem e inspeção do local. Os pontos acima não devem ser ignorados.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias



A capacidade de carga de mercadorias e a tonelagem de mercadorias transportadas de uma só vez também afetam a velocidade de elevação e descida. Alcançar o excelente valor da plataforma de elevação para o transporte de mercadorias é uma garantia de velocidade. Se o peso é muito pesado, afeta a velocidade. Se as mercadorias são muito leves, também afeta o tempo normal de transporte.

Melhoria Da qualidadeO gancho do cinto de segurança não deve ser pendurado em objetos instáveis ou móveis.

A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que reduz a diferença entre a fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução, assegura a operação :lisa, e muda continuamente a velocidade. O dispositivo síncrono adota uma movimentação de baixa velocidade e grande torque, tornando o estágio paralelo livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento, e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Adequado para locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, salões multifuncionais?, estúdios, locais de esportes culturais, hotéis,, como sobrecarga pode aumentar a carga sobre o motor e, em casos: graves, fazer com que o motor queime.

Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.

Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.


Fonte deste artigo: Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categoriasMapa do site

Para lhe fornecer uma grande quantidade de Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias informações, você pode publicar e consultar Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias para visitar

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias tópico para você encontrar Busgow FreiburgCity in GermanyElevador profissional de carga3 categorias parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações