Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2023-12-11 14:13:16Liberar usuário:938HP166090698

A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se no[s princípios d]a engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, a estação inferior muitas vezes não é a estação inferior do edifício.

Cerrik., a eficiência da transmissão pode ser melhorada em 20% -30%.

Como funciona um elevador?

Há alguma medida de proteção para se agachar na parte inferior e bater no topo do elevador?


GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas



A porta do corredor do elevador pode ser usada?

Ao longo dos últimos 100 anos, o desenvolvimento da indústria de elevadores da China passou pelas seguintes etapas: a instalação e manutenção de elevadores importados (1900 ~ 1949), A China tornou-se o maior mercado do mundo para elevadores recém-instalados e um grande produtor de elevadores.

A porta do hall do elevador não pode ser aberta fora do hall e deve ser aberta com uma ferramenta especial (a ferramenta especial é gerenciada pelo pessoal de manutenção). Os passageiros não podem pegar na porta, muito menos abri-la, caso contrário, há o risco de cair no eixo.

Produção,Há um telefone de incêndio dedicado no carro do elevador de incêndio.

Após o elevador parar e não abrir a porta se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. O método seguro e eficaz de auto-resgate neste momento é notificar o gerente de propriedade pelo botão de alarme no painel de controle ou telefone, ou solicitar resgate 110.Não é recomendado forçar portas ou auto-resgate de janelas de segurança do telhado do carro. Como sair do carro não é equivalente a resgate, a maioria dos passageiros não está familiarizada com o eixo do elevador e a estrutura do elevador, e o auto-resgate cego muitas vezes representa maior perigo.

Proteção de cortina de luz é um sistema de proteção de porta que usa feixes infravermelhos para cobrir a entrada e saída de portas de elevador, detectando[ pessoas ou obj]etos. Isso garante que o elevador não belisque as pessoas em nenhuma circunstância, melhorando consideravelmente a confiabilidade do operador da porta e garantindo a segurança dos passageiros ao máximo.


GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas



Capaz de identificar papel de construção relacionado a elevadores. A equipe deve ser capaz de encontrar papel relevante e parâmetros relacionados ao eixo do elevador na construção fornecida pelo cliente, incluindo: pe≦rfil do eixo do≧ elevador (incluindo altura do piso, profundidade do! poço, altura da sala de máqu!inas, suporte da porta do hall e outros dados); Plano do eixo do! elevador (incluindo o tamanho líquido do plano interno do eixo, largura e direção da entrada espessura da parede, etc.); O plano da sala da máquina do elevador (incluindo o tamanho do plano da sala da máquina, a posição relativa do eixo e da sala da máquina, a posição da entrad|a, etc.).

Desconto?,É necessáriação específica do elevador, bem :como a localização do equipamento, a unidade de direitos de propriedade e departamento responsável do elevador, bem como o número de telefone da unidade de manutenção do elevador e número de telefone.

Um elevador doméstico refere-se a um elevador instalado em uma residência privada para uso exclusivo de um único membro da família. Ele também pode ser instalado em edifícios usados por famílias não únicas como uma ferramenta para famílias individuais entrarem em suas casas. A velocidade nominal dos elevadores domésticos não deve exceder 0,4m/s. Para elevadores domésticos sem portas, a velocidade nominal não deve exceder 03m/s, o curso do carro não deve exceder 12m, e a capacidade de carga nominal não deve exceder 400KG. Principalmente dividido em elevadores de tração, elevadores de parafuso e elevadores hidráulicos. Precisamos determinar com base no ambiente de instalação, como a área da moradia e o ambiente real para a instalação do elevador. Geralmente escolhemos o estilo do elevador com base no estilo geral da decoração da moradia ao determinar o tamanho, o que não só não afeta a estética da moradia, mas também pode resultar em pontos adicionais. A estrutura comumente usada é uma estrutura de pórtico de tração.

Precisão de nivelamento. O valor de erro entre o plano superior do peitoril do carro e a direção vertical do plano superior do peitoril da porta de aterragem após o carro parar na estação.

GrenobleComo convocar um elevador?

Não há elevador na sala das máquinas. Usado quando um edifício não pode ter uma sala de computadores.

O dispositivo de tensão do limitador de velocidade e o dispositivo de tensão da correia de aço devem ser equipados com um interruptor de segurança.


Fonte deste artigo: GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de FalhasXML da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações