Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2023-12-11 14:13:16Liberar usuário:237HP184976196

A tensão do equipamento é 24V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal.

Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional 4m, 6m, 8m, 9m; Fonte de 《alimentação: CA m》onofásica (AC220-V/50HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

GrenobleElevador de coluna única.

Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores: Todos os componentes dos elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil, geralmente é previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho tipo concha de alta altitude devem ser submetidas a manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.

Pergunte a Nova cidade.,O elevador é pequeno em tamanho, leve em peso e fácil de mover. Pode ser usado para operação de| infravermelhos e lanternas, tornando-o particularmente adequado para reparar equipamentos elétricos em hotéis, edifícios comerciais, aeroportos, metrôs, estações, instituições culturais e esportivas e instituições de pesquisa científica. É limpo e higiênico.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

Um bom desempenho de condução reduz o ruído,Aumente a folga dentro da plataforma, tornando igualmente a transmissão mais suave e reduzindo a vibração do mecanismo.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



Características da forma do elevador:

Condições de uso: Os elevadores elétricos são adequados para uso interno ou externo sem vento (ou brisa suave), tração de duas rodas, modificação de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de 4 metros a 18 metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de 0,1 a 0,《8 toneladas》, e também pode ser per,sonalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até 10 toneladas.

Vamos ver.A plataforma se estende por 0,9 metros, expandindo o alcance de trabalho.

Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a defl:exão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fác;il. somente uma pessoa pode completar para a frente, girando andar rápido, lento e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução( e modificação )do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outrigg-ers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Investimento,Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade, os elevadores desempenham um papel importante em nossas operações de alta altitude.

Ou durante a operação experimental, se o motor superaquecer, ele deve ser parado imediatamente, e então a falha que causou o superaquecimento do motor deve ser verificada e eliminada,Para continuar a usar a máquina.

Aumentar a consciência de segurança do uso do elevador O responsável pela segurança do elevador deve supervisionar e incentivar os funcionários a trabalhar com segurança no processo de produção. Não há nenhuma questão trivial no trabalho de segurança. Faça um bom trabalho no trabalho de segurança. Concentre-se na implementação do sistema e na ideia de prender pessoas. Cada departamento funcional deve estar ciente da importância de suas próprias responsabilidades, remover descuido e empirismo, a fim de pôr fim a acidentes.

GrenobleQuais são as vantagens de elevadores sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos? Quais são as vantagens de elevadores sendo amados e amplamente utilizados por clientes novos e antigos; O elevador é feito de material testado de alta resistência, leve e adequado para manuseio e armazenamento, além de qua≦tro rodízios de ≧poliuretano que podem ser movidos livremente, facilitando o trabalho em vários locais sem se preocupar em esmagar o solo. A estrutura do elevador é estável; A força da conexão do componente é muito alta e estável, e o projeto do mecanismo de apoio é muito científico.A estrutura geral é segura e estável, fazendo as pessoas se sentirem à vontade. Forte aplicabilidade; Ajuste de altura do pé, capaz de |ser usado com base em degraus, esca|das e terreno complexo; Usando rodízios de poliuretano, danos ao mármore, pisos de madeira e gramados podem ser evitados; Capaz de entrar e sair de espaços estreitos (como elevadores, portas, etc.), construir e operar; Várias combinações e aparência bonita. O elevador não requer manutenção e é resistente à ferrugem; O elevador não requer manutenção. Se não for usado por mui|to tempo, só precisa ser levantado e abaixado uma vez a cada semestre. Todos os seus componentes foram submetidos a tratamento anti-oxidação não ferrugem e também são resistentes à corrosão química.

Nos últimos anos, o uso de elevadores na produção tem se tornado cada vez mais difundido com o rápido desenvolvimento da indústria, com um crescimento geométrico no volume de uso, melhorando a produtividade do trabalho e gerando benefícios econômicos e sociais significativos. Ao mesmo tempo que o uso em larga escala do desenvolvimento rápido e em larga escala, algumas das quais não podem ser resolvidas em tempo hábil. Com o passar do tempo, as consequências são perigos ocultos, situações perigosas e até acidentes, causando perdas significativas para a segurança da vida e da propriedade das pessoas e com impactos sociais adversos.

A tensão do equipamento é 24V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal.


Fonte deste artigo: GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de FalhasMapa da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações