Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-04-16 23:59:49Liberar usuário:161HP196399230

A ponte de embarque de 10 toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Sob a tração de uma empilhadeira, a ponte de embarque mó?vel durável pode ser movida para qualquer lugar, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.

GrenobleAs pontes de embarque hidráulicas são amplamente utilizadas em docas, plataformas, armazéns e outros lugares. Projetos especiais podem ser feitos em termos de dimensões externas e suporte de carga de acordo com as diferentes necessidades dos usuários. A ponte de embarque hidráulica é instalada no lado da plataforma de carga, nivelada com o《 chão e o lado da》 plataforma de carga. O convés da ponte da ponte hidráulica de embarque pode inclinar-se para cima e para baixo, e sua extremidade externa pode ser maior ou menor do que o plano da plataforma de carga, tornando-o igual à altura do carro. Em seguida, os fabricantes de pontes de embarque hidráulicas discutirão principalmente seu projeto.

Como parte importante da ponte de embarque, a altura pode ser ajustada de acordo- com os diferentes veículos das mercadorias, de modo que possa ser nivelada com a plataforma do transporte para carga e descarga em lote de mercadorias. Devido à produção de pontes de embarque hidráulicas elétricas por diferentes fabricantes, a altura da plataforma de projeto e fabricação e a distância do solo também variam, com alturas( que variam de 1000m)m a 1200mm. A altura do curso de elevação hidráulica varia de 300mm a 600mm, e a altura da própria ponte de embarque hidráulica elétrica mais a altura do curso é 1800mm, que pode ser atendida por quase todos os veículos de carga (com uma altura geral do veículo de 1600).

Quisqueya.,Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

Óleo hidráulico sem aditivos de zinco.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



A ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, à aceleração do ciclo de operação de carga e ao aumento contínuo nos tempos de carga e descarga de carga, a pon!te fixa de embarque serve como uma ponte de passagem entre empilhadeiras e carruagens, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo, analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?

A sociedade está se desenvolvendo rapidamente, e neste processo, várias indústrias têm seu próprio desenvolvimento único, e diferentes campos também têm seu próprio desenvolvimento único. Portanto como melhorar a e,ficiência do nosso trabalho e tornar tudo simples e conveniente é o foco que estamos buscando atualmente. Com a ponte de embarque hidráulica, tudo tem 〔uma base que pod〕e ser alcançada. Enquanto você estiver disposto, o futuro está em suas mãos, e às vezes tudo é tão simples.

Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Elementos de inspecção,Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.

Vida útil. A ponte de embarque hidráulica tem uma ampla gama de usos. Fazer bem os pontos acima não só garante a sua segurança pessoal, mas também prolonga a vida útil do equipamento, tornando a ponte de embarque melhor atendê-lo.


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Em seguida, toda a ponte de embarque é soldada. Depois que o quadro principal é solda.do, e então a soldagem é realizada. Em seguida,Os seguintes testes podem demonstrar claramente os perigos do lodo de óleo hidráulico em pontes móveis de embarque: o seguinte é o impacto do uso de diferentes óleos hidráulicos nos componentes da escavadeira em 2000.

Aplicação de pontes hidráulicas de embarque: As pontes hidráulicas de embarque podem ser amplamente utilizadas em docas, plataformas, armazéns, etc., de acordo com as necessidades do usuário. Projetos especiais podem ser feitos em termos de dimensões externas, carga, etc. A ponte de embarque fixa é instalada no lado da plataforma de carga, nivelada com o solo e o lado da plataforma de carga. A plataforma da ponte da ponte fixa de embarque pode inclinar-se para cima e para baixo,A extremidade{ externa| }pode ser maior ou menor do que o nível da plataforma de carga, tornando-a igual à altura do transporte. Há uma flip board no topo da ponte, que se liga automaticamente à borda do ca?rro, garantindo uma passagem suave entre a plataforma de carga e o carro.

Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.

GrenobleDepois que todo o equipamento é concluído com segurança, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.

A que aspectos devemos prestar atenção na manutenção regular de pontes móveis de embarque?

Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.


Fonte deste artigo: GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de FalhasMapa da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações