Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-04-16 21:46:38Liberar usuário:935HP175192871

Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, que também ;é equipado com um filtro de óleo e filtro de ar, principalmente para armazenar óleo hidráulico e resfriar e filtrar o óleo.

Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.

Jelenia Gora.,Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que 150mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.

Desempenho de segurança: Os elevadores elétricos não só têm o dispositivo de segurança dos elevadores tradicionais da tração, mas igualmente têm uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente

Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.


GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas



Instalar dispositivos de protecção contra raios.

Com a indústria acompanhando os tempos, plataformas de elevação de alta altitude surgiram como equipamentos especializados para operações de alta altitude para nos ajudar a concluir operações de alta altitude. Hoje vamos falar sobre plataformas de elevação hidráulicas,

A capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, há um canal de elevação na parte superior, que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado, é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação,【 caso contrário】, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.

Personalização do programa,A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.

Resumo: O desenvolvimento da indústria de plataformas elevatórias continuará crescendo nos últimos anos! Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de elevação elétricas para operações de alta altitude nos últimos anos os produtos de veículos de plataforma de elevação elétrica foram continuamente melhorados e várias novas tecnologias e materiais surgiram, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.

Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.


GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas



A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados,A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.

Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em 100% de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de ;sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.

A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.

GrenobleQuando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, por isso é recomendado equipá-lo.

Ao manter o elevador elétrico final, é importante cultiv?ar habilidades excepcionais, ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos, como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportad;os para personalização, Anos de experiência em produção, planejamento profissional, entrega e compra rápida.

A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.


Fonte deste artigo: GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de FalhasXML da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações