Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 22:27:59Liberar usuário:161HP196399230

Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios. Nós somos um fabricante a longo prazo de pontes de embarque.

Exclusão: Adicione óleo hidráulico suficiente para eliminar o problema.

GrenobleO sistema de energia possui um grande cilindro de óleo que levanta toda a placa inclinada e, quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trab!alhar, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de placas de aço padrão de altura Jinan Jigang e perfis firmemente soldados, com uma longa vida útil.

Razão: A bomba manual e a bomba de engrenagem têm vazamento de óleo severo.

Comayagua.,Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.

Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

A ponte de embarque hidráulica fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho. Tubos de aço em forma especial e cilindros de óleo resistentes ao desgaste de alta precisão são usados. Material da mesa: antiderrapante (malha)


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Sob a tração de uma empilhadeira, a ponte de embarque móvel durável pode ser movida para qualquer lugar, e a operação também é muito simples e conveniente. Basta ajustar a altura da placa de ajuste para a posição apropriada, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.

Como um driver digital, os motores são amplamente utilizados em sistemas de movimento. Muitos usuários e amigos usam elevadores hidráulicos e quando há uma febre alta ou suspeita quando o motor está funcionando, eles não sabem se esse fenômeno é normal. Na verdade, o calor é 〈um fenômeno comu〉m em motores elétri|cos, mas o calor é normal.

O que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?

Clique para ver,A ponte de em≦barque de 1≧0 toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

2. Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úm.ida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levanta;r o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o r〈olamento de peso e〉 reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.

Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Os seguintes testes podem demonstrar claramente os perigos do lodo de óleo hidráulico em pontes móveis de embarque: o seguinte é o impacto do uso de diferentes óleos hidráulicos nos componentes da escavadeira em 2000.

Descrição Da tarefa,A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência 25 # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Os passos acima explicam brevemente tudo, e se houver alguma dúvida, você pode visitar nosso site para saber mais.

De acordo com os resultados da bomba do impulsor, o uso de óleo não puro não é apenas um dano anormal às peças, mas mais importante, pode levar a grandes avarias da máquina. Por que a diferença entre os dois é tão significativa? A resistência à corrosão, desempenho, estabilidade térmica e características de baixa temperatura do óleo não puro não são tão boas quanto o óleo puro, e a cor do ó《le?o puro é muito a》fetada pela temperatura e condições de trabalho, e o lodo resultante tem uma vida útil mais curta.

GrenobleInstale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

Tabuleiro.


Fonte deste artigo: GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de FalhasMapa do site

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações