Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas

GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas

tempo de liberação:2024-03-29 21:31:03Liberar usuário:275HP127226562

O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.

O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, especialmente quando balançam e balançam de lado a lado, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.

GrenobleA plataforma de elevação do trilho guia é um equipamento pesado relativamente seguro, e a razão para sua segurança é que possui dispositivos de proteção de segurança, sobrecarga e queda de energia. Então, qual é a funç『ão do sistema』 anti queda para a plataforma de elevação do trilho guia? O que é um sistema de retenção de queda de segurança?Entrando no Haoxiang Elevator Knowledge Lecture Hall, é claro em um relance.

Se a capacidade de carga atende aos requisitos nominais ou não, e este tipo de elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Plataformas de trabalho de alta altitude são equipamentos mecânicos essenciais ?para realizarmos trabalhos de alta altitude, mas muitas vezes descobrimos que muitos usuários não os usam corretamente. Então, vamos ensiná-lo a seguir.

Gbadolito,Quando não p≦uderem ser adopta≧das redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a 3 metros; Ao co,nstruir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Em:bora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.

3. O elevador de carga só pode transportar mercadorias, e é estritamente proibido para qualquer pessoa (incluindo operadores de caminhão) andar no elevador de carga.

Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas



Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente de gruas suspensas e cabos de aço,A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo para conseguir o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de 3 toneladas usa uma grua de 5 toneladas e um cabo de aço de 14 # que excede a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga avaria, ou pára a operação, ou perde o controle, pode transportar rapidamente mercadorias para locais designados, recursos materiais e tempo para empresas, e reduzindo custos de produção. Portanto é amado por muitos proprietários.

O princípio de funcionamento de um elevador de carga tipo trilho guia é basicamente que a unidade de energia da estação hidráulica aciona o óleo hidráulico para gerar pressão, fazendo com que o cilindro de óleo recíproco e conduza a mesa do elevador para subir e cair. Portanto, também é importante concentrar-se em se os componentes principais da unidade hidráulica são confiáveis.

Garantia de qualidade,Verifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cercaVerifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

Mantenha a plataforma de trabalho de alta altitude limpa e preste atenção para garantir que não haja óleo, graxa ou lama nos degraus que levam à plataforma de caminhada do veículo de trabal,ho e da plataforma de trabalho. Atenção: Ao limpar, não aponte para componentes elétricos e sistemas elétricos com spray de água.

?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervisão e inspeção de segurança, ordenará a eliminação imediata dos riscos potenciais de segurança na produção de elevadores de construção e elevadores de carga detectados durante a inspeção. Se a segurança não puder ser garantida antes ou durante a eliminação dos riscos graves de segurança da produção, será ordenado evacuar os trabalhadores da área perigosa ou interromper temporariamente a construção. Nos trabalhos de investigação e controle de riscos, a investigação deve ser séria, a retificação deve ser decidida e os resultados devem ser consolidados.


GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas



A ajustar a unidade de energia.

Última citação,Todos os furos em veículos de trabalho de alta altitude e locais de trabalho de alta altitude devem ser reforçados com coberturas sólidas cercas ou redes de segurança.

Pode efetivamente estender a vida útil do elevador de carga. Elevadores tipo trilho guia são usados principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Usado principalmente em ambientes com capacidade de carga leve e requisitos relativamente pequenos para o tamanho da tabela.A altura de elevação é de 1-25 metros. Elevadores tipo trilho de guia, também conhecid-os como elevadores hidráulicos, podem ser instalados dentro e fora. A altura de elevação é alta, e cilindros de óleo montados laterais são usados, garantindo uma operação suave, baixo ruído, manutenção conveniente e longa vida útil; Quando há uma queda de energia, a descida manual de emergência pode ser usada, o que é -seguro, conveniente, rápido e prático; A profundidade do poço é geralmente 15cm-30cm, e a altura da camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local.

O conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.

GrenobleO estágio de elevação pode fornecer informações em tempo real sobre o funcionamento de todo o veículo, evitando confiar apenas na experiência dos operadores para coordenar entre si, e melhorando a confiabilidade e segurança do sistema. A definição, de zona de segurança é muito importante porque a fase de elevação tem uma grande variedade de movimentos, e deve ser calculada com precisão. A fase de elevação tem dois sistemas estruturalmente separados, a plataforma 〖giratória 〗de terra e a barra de trabalho de alta altitude. No entanto, para vários movimentos no veículo, é também um sistema interligado, que precisa considerar a prioridade de operação, redundância do sistema e garantia de segurança das ações.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desliza para baixo: a válvula de fechamento não está firmemente fechada, ou há vazamento de óleo nas peças relevantes ou de conexão da válvula; A eliminação é apertar a válvula de fechamento, reparar ,e apertar, ou substituir o anel de vedação. Durante o uso de elevadores de carga tipo trilho guia, eles podem às vezes ser instalados ao ar livre e expostos ao vento e ao sol por um longo tempo, o que pode facilmente levar à corrosão e encurtar sua vida útil. Quais são os requisitos para a manutenção dos cabos de aço de elevadores de carga tipo trilho guia?

Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, é necessário minimizar o comprimento do tubo de óleo tanto quanto possível dentro da faixa de projeto permitida. Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, e ajustes correspondentes podem ser feitos para garantir que o equipamento atenda aos requisitos normais e segurança.


Fonte deste artigo: GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de MarcasMapa da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas para visitar

GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas tópico para você encontrar GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações