Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar

Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar

tempo de liberação:2024-03-29 16:45:01Liberar usuário:122HP117294921

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar.? Além disso, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Fresno.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. 10kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por 100kW motor, por is so a carga habitual é 200 KW, CST=0. Um transformador 750kva foi configurado originalmente,O mercado interno de transformadores é lento

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a 150kV, devem ser uti《lizados transf》ormadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder 150kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Método de toque manual para inspecção dos transformadores


Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar



O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, trans?formador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Alvo,Pode ver-se do que precede que, do ponto de v|ista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, ou seja, a carga de operação e a capac;idade nominal do transformador 1. Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o- derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Quando a potência de saída P2 do transformador é equivalente à potência de entrada P1, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador d.e tensão, relé automóvel, AC:, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.


Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar



Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transf|ormador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Risco de qualidade,Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP20, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de 12mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP23 pode ser adotado o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP20 No entanto, o invólucro IP23 reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais nã|o confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas co【mo uma linha de m】anutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ 0” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, geralmente de meio ano a ano;

Fresno.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir 155 ‘sola8451;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para 170 ‘Josep 8451; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

A taxa de transformador é: n = P2 / p1x1o%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: 0= P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa Geralmente, é cerca de 〖cinquenta%〗, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e -carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista d|a poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: 3. A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador 1. Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Fonte deste artigo: Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisarMapa do site

Para lhe fornecer uma grande quantidade de Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar informações, você pode publicar e consultar Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar para visitar

Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar tópico para você encontrar Fresno.Preço do transformador de energia: 1000KVA3 maneiras de ajudá-lo a analisar parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações