Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 16:40:01Liberar usuário:935HP175192871

Resumo: O desenvolvimento da indústria de plataformas elevatórias continuará crescendo nos últimos anos! Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de elevação elétricas para operações de alta altitude nos últimos anos, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.

O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

GrenobleCom o progresso dos tempos, elevadores elétricos do trilho de guia são amplamente utilizados. Ao usar elevadores elétricos do trilho de guia é inevitável encontrar alguns problemas.

Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido do freio também é prejudicial aos olhos, como para máquinas pesadas, máquinas pesadas ferroviárias e máquinas pesadas do assento da porta

ColóniaRequisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, vida útil e desempenho de segurança. Muitas pessoas só prestam atenção ao preço ao usar elevadores elétricos e plataformas de elev!ação, neglig,enciando assim a segurança e durabilidade. Comparado à fabricação de elevadores elétricos e plataformas de elevação, o acabamento é bom e a segurança é mais forte.

Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder 150mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder 150mm.


GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas



Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.

Qual é a pressão sobre a plataforma de elevação? O movimento da plataforma de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, a fim de atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades,( No entanto), para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores elétricos fixos. Eles têm uma enorme capa-cidade de carga e forte estabilidade, que podem atender às necessidades de muitos clientes. Este é também o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.

Os componentes de proteção de segurança são instalados e levantados para trabalhos de produção de segurança

Desconto?,Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com quadros de guia de cabo e cumprir com os requisitos regulamentares.

Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produção ou pisos; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina, corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias.

Hoje em dia, a margem de『 lucro para o desenv』olvimento da indústria doméstica de máquinas pesadas está constantemente sendo comprimida sob pressão interna e externa. Para que as empresas domésticas alcancem novos avanços, plataformas de elevação de liga de alumínio precisam abandonar o caminho antigo com muitas desvantagens no passado, e em vez disso buscar novas oportunidades através da inovação tecnológica e desenvolvimento. Em segundo lugar, considerando o local usado no local, como o grau de fundação, a gravidade do〈 tempo〉, e assim por diante, por exem.plo, plataformas de elevação usadas na natureza, É necessário equipar cordas à prova de vento, como há vento frequente na natureza. Se o vento é forte, usando a plataforma de elevação pode causar forte agitação, que pode facilmente levar ao perigo. Portanto, cordas à prova de vento devem ser usadas para proteger os operadores da plataforma de elevação; Portanto, placas giratórias móveis que são fáceis de sobrepor com instalações circundantes, trilhos de rolos rolantes ou motorizados, tiras de contato de segurança para evitar o rolamento do pé, tampas protetoras de segurança tipo órgão, bancadas rotativas manuais ou motorizadas, bancadas de trabalho hidráulicas de virada, hastes de apoio de segurança para evitar que elevadores elétricos caiam, redes de segurança de aço inoxidável, sistemas elétricos ou hidráulicos de energia de caminhada do elevador e bancadas de esferas universais. O elevador elétrico fixo tem um grande peso. Não afectado pelo ambiente.

AtivosPrincípio da válvula rotativa do elevador elétrico: Quando o elevador elétrico sobe, a válvula rotat?iva abrirá automaticamente. Para fechar a válvula da tomada, é necessário girar primeiro a alça para girar a tomada a uma posição de 90 graus até que seja fechada, e em seguida, girar o volante da transmissão para abaixar a tomada e alcançar a vedação.

Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto,[ ao encher], tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.

GrenobleA operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico, pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear. as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; Espalhados

As medidas de protecção devem cumprir os requisitos regulamentares.

A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a 0,75m; Se a. velocidade nominal não for maior do que 0,40m.


a distância de segurança pode ser 0

Fonte deste artigo: GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de FalhasCidades populares

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleElevadores eléctricos para estaleiros de construção5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações