Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-28 23:58:22Liberar usuário:237HP184976196

aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste de velocidade ociosa e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (400r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para sopr?ar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Os erros na manutenção hidráulica podem ser divididos em duas categorias: uma é as medidas técnicas causadas por erros técnicos profissionais e a outra é os erros operacionais causados pelas características fisiológicas e psicológicas do pessoal de manutenção, como erros de montagem.

GrenobleAtenção: Ao substituir a corda de fio de aço de ajuste, o parafuso de cabeça meia redonda deve ser desenroscado primeiro para pe.rmitir que a porca móvel role junto com o parafuso de força, de modo a não mover a porca para cima e para baixo demais e danificar outros componentes. Após a substituição do cabo de fio de segurança na plataforma do elevador, ajuste a posição da haste de colisão desde o início para alcançar a posição de limite super alta. O interruptor limite da plataforma do elevador de aterragem deve ser regularmente inspecionado e substituído ou reparado em caso de danos.

Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.

Taastrup.,Na superfície de fricç,ão, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

O elevador de coluna única, equipado com u≦m acessóri≧o de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de at〔ravessar obstáculos〕 tais como assentos fixos com uma altura de até 1m, e pode operar de forma estável em degraus.

O uso da tecnologia de controle remoto em elevadores é mais conveniente para operação. A tecnologia de controle remoto pode ser dividida em fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, os elevadores são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.

Pode fornecer-nos condições de transporte familiares para vários produtos mecânicos e bens de engenharia. Os elevadores fornecem-nos condições directas de transporte para cima e para baixo, bem como segurança para operações de alta; altitude. Eles têm plataformas de elevação e produtos semi-fechados ou totalmente fechados, fornecendo-nos diferentes métodos de operação. A plataforma de elevação de todo o elevador pode trazer-nos cargas gravitacionais, e criar um elevador hidráulico com diferentes fontes de energia para atender ao transporte de carga de alta potência.

Um dispositivo de roda guia especialmente projetado entre mastros garante um levantamento suave e suave.

Construir,Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade, aumentando a produtividade e o uso frequente de operações de alta altitude, os elevadores desempenham um papel importante em nossas operações de alta altitude.

A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



De fato, há pouca diferença nos tipos e especificações dos elevadores, o que exige que os clientes escolham marcas diferentes. É muito importante chamar a atenção dos clientes. Entre os produtos similares com pouca diferença, os clientes tendem a preferir produtos diferenciados. Essa diferenciação não se reflete apenas nas características dos produtos, mas também nos serviços diferenciados, mas as características da diferenciação de produtos podem trazer vantagens a longo prazo para as empresas.

Conveniente e eficiente,Elevador de mastro de alta resistência de grupo únic:o, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.

O sistema de trabalho hidráulico do elevador usa principalmente bombas hidráulicas para poder, de modo que o sistema hidráulico do elevador hidráulico precisa de forte desempenho de vedação. Em prim?eiro lugar, evita a intrusão de ar e em segundo lugar, a intrusão de água. A intrusão de ar pode oxidar o óleo hidráulico, e se houver muito ar, o sistema hidráulico não pode funcionar corretamente; A invasão da água pode emulsionar o óleo hidráulico, fazendo com que sua função falhe e aumentando o desgaste do cilindro hidráulico. Devido ao fato de que a maioria dos clientes não pode ignorá-lo, é necessário 〈substituir o 〉óleo hidráulico emulsionado de elevadores hidráulicos em tempo hábil. Se impurezas são encontradas no sistema hidráulico, é necessário limpá-los em tempo hábil de modo que o óleo hidráulico pode ser considerado e os componentes hidráulicos podem ser limpos um por um.

Características da forma do elevador:

GrenobleConduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido, e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.

Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional 4m, 6m, 8m, 9m; Fonte de alimentação: CA monofásica (AC220V/50HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.

As características de classificação dos elevadores incluem vários tipos de elevadores incluindo elevadores de mastro simples, elevadores de mastro duplo, elevadores de três mastros, elevadores de quatro mastros, elevadores de seis mastros, etc. O produto tem desempenho estável, excelente qualidade, e é amplamente vendido no mercado interno e internacionalmente. é o produto emblemático mais vendido da nossa empresa. Abaixo, apresentamos as características de vários tipos de elevadores: elevador de mastro único: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude usam perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade para estruturas de elevação, que têm as vantagens de aparênci,a bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança〈 e confiabilidade〉, e são amplamente utilizados em fábricas, hotéi,s, resta.urantes, estações, etc. Aeroportos, teatros, pintura, decoração, substituição de luminárias e limpeza e manutenção de aparelhos elétricos.


Fonte deste artigo: GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de FalhasMapa da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações