Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-28 22:29:08Liberar usuário:938HP166090698

A corrente e a corda da compensação não devem colidir com o eixo ou outros componentes durante a operação do elevador.

Manutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro, então a atenç{ão deve ser dada }à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta, o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.

GrenobleAeronaves pesando dezenas ou centenas de toneladas no hangar do elevador são levantadas verticalmente na pista do aeroporto

O conteúdo básico da medição do eixo do elevador é a largura do eixo: voltado para a porta do salão do elevador, meça o tamanho da folga entre as paredes em ambos os lados do eixo.

Rosa Zarate.,O conforto refere-se principalmente à aceleração, vibraçãoO impacto do ruído, decoração iluminação e outros indicadores na percepção sensorial humana. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.

Elevador de botões. A operação do elevador de botão é controlada pelo botão de chamada no piso interno. Pressione o botão de chamada em uma determinada estação e o elevador funcionará para atender.Durante a operação do elevador, se o botão de chamada para |outros andares for pressionado, o sistema de licitação só pode gravar o sinal e não pode responder, nem pode interceptar o elevador. Não é possível atender o sinal de chamada para outros andares até que o elevador esteja concluído e o botão de chamada para outros andares seja atendido. Geralmente usado para elevadores públicos. A parada é conseguida pelo sinal do botão de seleção do piso no painel de controle dentro do carro ou pelo sinal do botão de chamada do chão localizado fora da porta. O elevador pode responder a todos os sinais de chamada correndo para frente e para trás por uma semana.

Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. O método seguro e eficaz de auto-resgate neste momento é notificar o gerente de propriedade pelo botão de alarme no painel de controle ou telefone, e ter o resgate profissional do elevador, ou solicitar resgate 110.Não é recomendado forçar portas ou auto-resgate de janelas de segurança do telhado do carro. Como sair do carro não é equivalente a resgate, a maioria dos passageiros não está familiarizada com o eixo do elevador e a estrutura do elevador, e o auto-resgate cego muitas vezes representa maior perigo.


GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas



Restaure a função do botão de comando na cabine para que os bombeiros operem.

Tecnologia digital de segurança inteligente (sistema de identificação de passageiros ou cartão IC, bem como equipamento de monitorização digital, proibindo a entrada de estrangeiros)

Quando a fonte de alimentação normal é cortada, a iluminação dentro do elevador não tem energia, instalaçãoImplementar a responsabilidade abrangente das empresas de produção de elevadores para a qualidade da fabricaçãoExiste um perigo de interrupção súbita da energia durante a operação do elevador?

A sala da frente do elevador de incêndio está equipada com portas à prova de fogo Classe B ou persianas rolantes à prova de fogo com função de parada.

A corrente e a corda da compensação não devem colidir com o eixo ou outros componentes durante a operação do elevador.


GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas



Motorista do elevador. Uma pessoa que tenha passado por treinamento especializado e seja qualificada por departamentos relevantes e autorizada a operar um elevador.

Recomendação e consulta, manutenção e manutenção de elevadores; Um Dragão; Sistema de responsabilidade de gestão, instando as empresas a aderir à garantia de qualidade para garantir a operação segura dos elevadores. Para atender aos requisitos nacionais para o mercado da construção e gestão imobiliária, devem ser tomadas medidas para garantir que as empresas sem licença não estejam autorizadas a produzir elevadores, e produtos e produtos não qualificados produzidos por empresas sem licença de produção seja?m proibidos e comprados; Nas atividades comerciais de elevadores e no processo de licitação de elevadores, exortar as empresas a respeitar as regulamentações nacionais relevantes, seguir! os princípios de abertura, boa fé e i-gualdade de concorrência, proibir a concorrência desleal, como aumentos de preços e depressões, e salvaguardar os direitos e interesses legítimos das empresas e usuários; Organizar a avaliação e supervisão da qualidade dos elevadores pelos utilizadores; Participar na análise e manuseio de acidentes de segurança de elevadores.

Em 28 de outubro de 1910, a Torre Jinmao em Pudong, Xangai foi conclu;ída, tornando-se o 8º arranha-céu mais alto do mundo na China. O edifício tem 420m de altura e 88 andares. O Edifício Jinmao está equipado com 61 elevadores e 18 escadas rolantes. Os dois elevadores de ultra-alta velocidade da Mitsubishi Motors com uma capacidade de carga nominal de 2500kg e uma velocidade de 00m/s foram os elevadores com classificação mais rápida em uso na China naquela época.

Estrutura da parede do eixo: Os eixos da estrutura tijolo-concreto devem ser verificados quanto à presença de vigas anelares. Se houver, o espaçamento central das vigas anelares deve ser registrado (geralmente exigindo uma altura de 300mm, com um mínimo de 200mm). Se houver peças embutidas, o tamanho e o espaçamento das peças embutidas devem ser registrados. Note que se o eixo não for projetado de acordo com o papel que você representa, pode haver desvios na posição das peças embutidas. O eixo do elevador do contrapeso traseiro deve ser equipado com vigas (ou peças embutidas) em três lados, enquanto o eixo do elevador do contrapeso lateral só precisa ser equipado com vigas (ou peças embutidas) nos lados esquerdo e direito. Também preste atenção se os quatro cantos do eixo têm colunas salientes dentro do eixo, e se há vigas salientes e outras estruturas no eixo, e mantenha registros. A posição das peças embutidas é determinada pelo elevador com base na posição de soldagem e fixação entre o suporte do trilho de guia e a parede do eixo.

GrenobleOperação de manutenção. Durante a manutenção e reparação, o elevador é operado por pessoal de manutenção dedicado e opera a uma baixa velocidade de menos de 0,63 m/s.

Depois de os passageiros entrarem no carro, pressione o botão de seleção do piso para confirmar o nível de pouso do elevador. Os passageiros não podem se inclinar contra a porta da cabine.

Elevadores controlados por grupo. Em edifícios altos com vários elevadores, os elevadores são divididos em vários grupos em diferentes zonas, sendo cada grupo composto por 3 elevadores; Oito elevadores, com v!ários elevadores em cada grupo compartilhando um sistema de sinal comum.O sistema de controle de grupo elevador (incluindo sistemas de controle de grupo centralizado e descentralizado) coordena a operação de elevadores interconectados para melhorar o desempenho do serviço do sistema elevador. O sistema de controle de grupo de elevadores permite que o grupo de elevadores responda aos sinais de chamada de aterragem de forma apropriada, com base nas diferentes necessidades de tráfego de passageiros do edifício.


Fonte deste artigo: GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de FalhasXML da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleElevador doméstico5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações