Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 12:29:42Liberar usuário:695HP135175170

Ao adicionar óleo hidráulico também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que reduz a 『diferença entre a』 fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução, assegura a operação lisa, tornando o estágio paralelo, livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Adequado para auditórios, cinemas, salas multifuncionais, estúdiosLocais culturais e de entretenimento, como locais desportivos e hotéis.

GrenoblePrecauções para usar um elevador de trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada 6 meses; Ao reparar, manter e limpar o el|evador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Nyalikungu.,Os elevadores de construção são comumente usados em locais industriais ou de construção em nosso cotidiano, principalme(nte para o transpor)te de pessoa!s e mercadorias.Podemos efetivamente usar elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e reduzir consideravelmente a carga de trabalho dos operadores. Então, como devemos inspecionar o canteiro de obras de elevadores de construção? Você sabe?

Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem milhões de tipos de elev.adores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho de alta altitude e fornecem conveniência para o trabalho de alta altitude. Abaixo, vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro, poeira e outros objetos para os rolamentos. Mesmo pequenas partículas de poeira podem causar danos prematuros do rolamento, O uso prolongado também pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.


GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas



A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

Depois que os bens são transportados, limpe a plataforma.

Qualquer produto tem sempre um período de arrombamento quando é usado pela primeira vez, então quais precauções devemos prestar atenção durante o período de arrombamento ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor compartilhará esse tópico com todos.

Normas de inspecção,O veículo de plataforma tesoura hidráulica manual tem as seguintes características: adequado para transporte de longa distância; ;Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; Design exclusivo do rodízio,Garantir a segurança; O design do punho de engenharia garante uma operação confortável para o operador.

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a 50%

Manutenção e inspeção corretas do rolo, eixo intermediário e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.


GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas



O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.

Criar brilho,Bloqueio do c《artão; É também》 uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, este tipo de produto está vendendo bem na China, como muitos lugares exigem o uso deste produto com função de elevação e movimento flexível. Empresas especializadas em produzir este tipo de produto estão promovendo-o em grande escala através da internet, Amig.os necessitados podem encontrar diretamente as empresas correspondentes na internet e ter uma breve compreensão dos modelos, desempenho e informações de preços desses produtos podendo comprar diretamente através da internet.

Os elevadores exteriores e os elevadores de carga da fábrica são equipamentos mecânicos de levantamento pesado. Os elevadores exteriores são usados transportando mercadorias entre pisos de edifícios, e são produtos hidráulicos especializados do elevador da carga. São usados principalmente transportando mercadorias para cima e para baixo entre vários andares de trabalho; Garagem vertical e elevador de carro entre pisos de garagem. O sistema hidráulico do produto é equipado com dispositivos de proteção anti queda e sobrecarga, e botões de operação podem ser ajustados em cada bancada de trabalho do piso e da plataforma de elevação para conseguir a operação multi-ponto.

GrenobleDurante o processo de wading, os componentes do local são propensos a deterioração do óleo, especialmente na direção, transmissão e outros sistemas. Quando o elevador entra na água, é importante prestar atenção à desmontagem e inspeção do local. Os pontos acima não devem ser ignorados.

As caixas e caixas de distribuição dos elevadores hidráulicos devem ser mantidas limpas regularmente, e a poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por- seu próprio peso, o que economiza muito energia.


Fonte deste artigo: GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de FalhasXML da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações