Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-04-16 23:59:49Liberar usuário:237HP184976196

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.

GrenobleOs interruptores de segurança do elevador são projetados de acordo com as necessidades de segurança, incluindo limite da porta da cerca, limite da porta da gaiola, limite da porta! superior, interruptor de limite, interruptores de- limite superior e inferior, etc. Em alguns canteiros de obras, alguns interruptores de limite são cancelados manualmente, curto-circuito ou danificados e não reparados em tempo hábil, o que equivale a cancelar essas linhas de segurança e riscos de acidentes de plantio. Por exemplo, uma gaiola suspensa precisa carregar objetos longos, e se não puder ser colocada dentro da gaiola, se o limite da porta ou limite da porta superior for cancelado manualmente e as instalações de segurança mencionadas acima estão incompletas ou incompletas, pessoas e objetos ainda podem ser realizados. Esta operação ilegal é uma piada para a vida das pessoas. A fim de evitar potenciais acidentes, espera-se que os líderes da unidade de uso fortaleçam a gestão Exigir rigorosamente que a manutenção do elevador e os operadores verifiquem regularmente a segurança e a confiabilidade de vários interruptores de segurança para evitar que ocorram acidentes. Os fabricantes de elevadores móveis profissionais têm tecnologia avançada, preços mais acessíveis e mais descontos.

Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão,Nos últimos anos, com o rápi-do desenvolvimento da indústria, o uso de elevadores na produção tem se tornado cada vez mais difundido, com um crescimento geométrico no volume de uso, melhorando a produtividade do trabalho e gerando benefícios econômicos e sociais significativos. Ao mesmo tempo que o uso em larga escala do desenvolvimento rápido e em larga escala uma série de questões técnicas e gerenciais estão surgindo cada vez mais, algumas das quais não podem ser resolvidas em tempo hábil. Com o passar do tempo, as consequências são perigos ocultos, situações perigosas e até acidentes causando perdas significativas para a segurança da vida e da propriedade das pessoas e com impactos sociais adversos.

O elevador usa perfis de alta resistência e alta qualidade, que são resistentes, não facilmente deformados e podem efetivamente reduzir a deflexão durante o levantamento, e podem suportar operações de alta altitude para alturas mais altas. Este dispositivo pode executar várias operações em muitos campos .e é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos, cinemas, salas de expos?ições, e outros lugar『es. é uma escolha』 segura para equipamentos de manutenção, pintura deco.ração, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB5144-85.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.

Devido ao crescente número de pessoas usando elevadores elétricos, é necessário dominar algumas precauções para usar elevadores elétricos.

O elevador de coluna única equipado com um acessório de pórtico transversal, auditó:rios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até 1m, e pode operar de forma estável em degraus.

Última consulta,Os elevadores hidráulicos operam para cima e para baix!o, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.

Os diferentes materiais usados para o mesmo modelo podem não ser a razão para a cotação. Alguns comerciantes inescrupulosos usam materiais que são finos e escassos, cortando canantir que você só pode usá-los normalmente no curto prazo, mas seu desempenho de segurança e vida útil |será muito pior. Portanto, quando usamos elevadores, se o preço deste é geralmente muito baixo, precisamos considerá-lo cuidadosamente,Não deixes que coisas pequenas pesem coisas grandes.

seisUm sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência nova com grande carga da tonelagem tornaram-se uma tendência; Jiugu” O elevador da marca é hábil em conservação de energia e redução de emissões, produz produtos de alta qualidade e faz o melhor uso de tudo. É um local de vantagem única com funções estáveis, caminhada e elevação suaves, direção flexível, operação simples e conveniente, proporcionando-lhe a conveniência necessária para o trabalho de alta altitude e transporte de carga de alto nível dentro da área da fábrica e interior. Reduz seu precioso tempo e melhora a eficiência do trabalho. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para empresas modernas produzirem com segurança.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



Como manter o elevador quando não está em uso? Se o elevador é colocado no armazém, seu próprio peso é suportado pelas quatro partes do elevador,Se o pneu do elevador for submetido a pressão excessiva ao longo do tempo, ele pode se deformar. Assim, quando estamos ociosos:, a fim de proteger os pneus de borracha.

Procura,Passo 3, test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.

Os esquemas de projeto científico para plataformas de elevador incluem principalmente circuitos de nivelamento e bloqueio, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de e amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar da!nos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas difere?ntes condições. Produtos, dezenas de milhões de produtos para você escolher, fabricantes de elevadores móveis profissionais garantem uma negociação segura

Elevador de mastro duplo: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude cobre uma faixa de altura de 4-12 metros, e são feitas de perfis de alumínio de alta resistência. Eles têm uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, boa estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usam uma fonte de alimentação externa de 220V ou energia opcional, e podem ser empurrados manualmen;te ou equipados com um dispositivo autopropulsivo auxiliar para caminhar. A operação é segura, leve e prática. Amplamente utilizado em edifícios, hotéis centros comerciais, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores móveis.Elevador de três mastros: A estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência, que têm capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência e reduz muito a altura total durante o transporte, tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é adequada para 2-3 pessoas escalar alturas simultaneamente.

GrenobleO elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchiment;o químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, grande capacidade de carga, etc,Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, e assegure operações de produção suaves. A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para o elevador. A ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

Em resumo, você recebe o que você paga, e é impossível para você comprar equipamentos de elevador de alta qualidade por muito pouco dinheiro no mercado. Portanto, ao usar nossa plataforma de elevador, não tenha pressa. Independentemente da cotação do fabricante, é necessário compará-la cuidadosamente. Em termos de preço? Em termos de desempenho? Em termos de função? Após uma comparação abrangente, compre uma plataforma de elevador mais fácil de usar e segura.


Fonte deste artigo: GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de FalhasMapa do site

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações