Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-04-16 23:59:49Liberar usuário:695HP135175170

é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário

A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é proibido usar o equipamento.

Desde que tomemos as medidas necessárias com antecedência para evitar possíveis problemas durante o transporte da plataforma de elevação, as dificuldades ser.ão facilmente resolvidas. As questões acima são as que a empresa precisa considerar ao transportar o elevador. Esses fatores são fatores que toda plataforma de elevação precisa considerar. Portanto, devemos nos esforçar para ser perfeitos e impecáveis para o elevador. Os problemas frequentes de mau funcionamento das plataformas de elevação não podem ser resolvidos por muitos funcionários operacionais da unidade de usuário, e eles devem s『olicitar pessoal p』rofissional para manutenção no local. No entanto, devido a fatores como o ambiente de trabalho e o tempo do equipamento,A manutenção normal não pode ser realizada de forma abrangente para avarias do equipamento, e medidas especiais só podem ser tomadas para manter o desempenho de trabalho básico do equipamento.

GrenobleA válvula e o motor normalmente fechados são energizados simultaneamente; A solução é a fiação correta, e o motor muitas vezes fecha a válvula e perde energia quando ligado. Fabricantes profissionais de elevadores de tesoura e outros produtos especiais, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida

2: A remoção química de ferrugem envolve principalmente o uso de ácido para reagir com os componentes metálicos do elevador de parafuso para remover produtos de ferrugem da superfície de ferrugem da haste de pressão. Este tipo de remoção de ferrugem é usado principalmente para grandes elevadores mecânicos de parafuso e a atenção deve ser dada à proteção de dispositivos de precisão, tais como instrumentos eletrônicos da corrosão ácida durante o uso.

Kaindy.,Ao trabalhar em um ambie|nte quente, preste atenção à dissipação de calor.

Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, levantamento, movimentação e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, estabilid.ade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, bibliotecas, supermercados, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.


GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas



Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil|, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Alguns amigos muitas vezes acham que o motor do elevador está superaquecido, e eles não conseguem encontrar a razão, mas ainda há -esse fenômeno. Na verdade, existem mui≤tas razões para o s≥uperaquecimento do motor do elevador. A fim de facilitar o uso de todos, Hengqi introduzirá as razões para o superaquecimento do motor.

Hoje em dia, muitos lugares exigem trabalho de alta altitude então plataformas de trabalho de alta altitude são necessárias, e elevadores m《óveis são um de》les. Operações de alta altitude ainda exigem atenção à segurança, e como garantir a estabilidade e segurança dos elevadores móveis sempre foi um foco de pesquisa.

Para mais, por favor verifique,A plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de: óleo do rolamento; Depois de montar todos os componentes, instale um novo dispositivo de sucção de óleo na caixa de óleo do eixo e limpe o óleo do eixo; O óleo da caixa de velocidades deve ser o especificado; Queima de rolamentos de caixa de eixo é uma ocorrência comum, que é a queima de rolamentos externos. Em casos severos, pode fazer com que a caixa de eixo e o conjunto de roda sejam fixados juntos, afetando a operação do equipamento.

Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. se houver uma cena seca, adicio;ne uma quantidade apropriada da manteiga para assegurar a operação lisa,Evite o contato duro e o desgaste entre componentes mecânicos.

A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa, e é feita de material de liga de alumínio de alta resistência. Tem uma grande capacidade de carga, geralmente variando de 6-14 metros de altura, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo, o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.

Quanto é que custa?,O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.

É proibido usar cordas de cânhamo como cordas de segurança ao usar elevadores móveis para operações de alta altitude.

O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.

GrenobleExiste um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? O fabricante profissional do elevador de tesoura é seguro, ambientalmente amigável e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Se a válvula hidráulica estiver danificada, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, pode ser substituída em tempo hábil. A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de tesoura de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, e todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.


Fonte deste artigo: GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de FalhasCidades populares

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePlataforma de elevação hidráulica5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações