Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas

GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas

tempo de liberação:2024-04-16 23:53:18Liberar usuário:275HP127226562

O pessoal de produção da fase de elevação deve possuir certificados para trabalhar, e pessoal não autorizado é proibido de realizar operações de soldagem e corte.

O elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Hoje em dia, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais eq,uipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas, também precisamos mantê-las e mantê-las.

GrenobleO elevador de carga de elevação tem desempenho de segurança muito alto. A única corrente tem uma grande força de tração de 8 toneladas, e basicamente não quebrará. Mesmo se quebrar, não cairá diretamente como um elevador, porque esta plataforma de elevação hidráulica elétrica é um equipamento hidráulico. Há óleo hidráu;lico no cilindro de óleo e tubo de óleo, e mesmo se houver um problema, cairá lentamente. Há um processo de vazamento de óleo, deixando tempo suficiente para a operação resolver o problema.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo rotativo, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo rotativo seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a 70%. A folga de malha deve ser adequada para cada caixa caixa de distribuição, e deve ser mantida limpa regularmente. Poeira no equipamento elétrico deve ser limpa em tempo hábil. Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico, é necessário pará-lo em tempo hábil e solucionar problemas antes de continuar a operar. Os rolamentos do motor devem estar em boas condições e o elevador hidráulico de carga deve nos fornecer proteção de segurança. A aplicação de elevadores hidráulicos de carga em nossa produção já é muito comum, e desempenha um papel importante em nossa produção, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.

Chaiyaphum.,Antes da lição de casa diária, é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou a?parências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.

Pelo contrário, deve ser ajustado na direção oposta; Quando a folga de malha do par de engrenagens é maior do que 0|,5mm, afrouxe a porca de conexão do eixo excêntrico do rolo guia 4 e a roda de contrapressão do ,dente como mostrado em 2, ajuste a roda de contrapressão do dente para pressionar em direção ao plano traseiro da cremalheira de engrenagens até que a folga atinja uma faixa razoável. Caso contrário, o rolo guia deve ser solto por 2 o e depois ajustado de acordo com o ajuste do rolo guia.Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.

Ao realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura. As ferramentas usadas devem ser colocadas no saco de ferramentas com as mãos para evitar quedas e ferimentos de pessoas.


GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas



Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

II. O uso de plataformas de elevação pode ser dividido em dois tipos com base na extensão do braço: braço reto e braço curvo. Eles são usados principalmente em lugares com exigências de altura altas, como estaleiro{s navais}, com boa segurança e operação conveniente. A única desvantagem é seu alto custo. Eles são geralmente usados em grandes fábricas, armazéns automatizados, estacionamen【tos avançados】, engenharia municipal, aeroportos da estação, grandes cinemas, salas de! exposição high-end docas de vapor, edifícios altos, decoração interior, manutenção da instalação de energia, produção de petróleo, etc. Grandes operações químicas e empresariais de alta altitude.

Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação é igualmente um dispositivo relativamente simples na vida diária, em seguida, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.

Departamento de Gestão, e é estritamente proibido para qualquer pessoa (incluindo operadores de caminhão) andar no elevador de carga.

Ao mudar as juntas do equipamento de soldagem e corte ou substituir componentes de soldagem, o circuito secundário precisa ser alterado, bem como transferir o local de trabalho, substituindo fusíveis, a fonte de alimentação deve ser cortada.

Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta


GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas



Ao soldar em recipientes metálicos ou locais de trabalho estreitos, dispositivos de proteção especializados devem ser usados. Se forem usadas almofadas de borracha isoladas, sapatos isolados são usados e luvas isoladas são usadas para garantir o isolamento entre o soldador e o corpo carregado.

Processo de aplicação,O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através do filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética de isolamento, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética de isolamento, e sua válvula de sobrefluxo de pressão nominal é ajustada.

Se o peso das mercadorias transportadas pela plataforma de elevação do trilho guia Dongguan for maior do que a capacidade de carga nominal do elevador, é fácil reduzir o desempenho de carga do elevador.

Se o elevador de carga do armazém precisar operar em um ambiente relativamente especial por um longo tempo, ele deve ga{rantir que a tinta e}xterna seja reescrita regularmente. Em relação ao problema que já ocorreu, que é qu!e a tinta vem caindo há muito tempo ou o aço interno mostra sinais de ferrugem, a prioridade máxima a fazer é remover ferrugem e depois pintar o exterior da plataforma de elevação do zero. Se a ferrugem antiga não for removida e limpa, a aplicação de tinta nova não só não terá efeito, mas também acelerará o envelhecimento e reduzirá sua vida útil. O segredo da manutenção de usar um estágio de elevação que você não sabe é que o estágio de elevação é um equipamento operacional importante em fábricas modernas, mas como manter o estágio de elevação? Abaixo, Jinan Ruilong explicará a você que o estágio de elevação é um equipamento eletromecânico de grande escala com um alto grau de automação. A manutenção científica pode estender muito a vida útil da fase de elevação. Como uma ferramenta de transporte moderna de precisão, não importa quão alta qualidade um produto seja, é impossível que um elevador de carga nunca se desgasta. A chave para a operação segura e confiável de um novo elevador de carga que tenha sido instalado, depurado e inspecionado como qualificado após a entrega e uso está na gestão de segurança, manutenção abrangente e uso razoável do elevador de carga pela unidade de usuário.

GrenobleO conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

Verifique se todos os dispositivos, interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, rachaduras desgaste, etc. Verifique se ,a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, se há vazamento de óleo da junta e se a dobradiça do cilindro de óleo est;á em boas condições. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadores


Fonte deste artigo: GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de MarcasMapa do site

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas para visitar

GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas tópico para você encontrar GrenoblePlataforma de elevação móvelA Era Dourada da Construção de Marcas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações