Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas

GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas

tempo de liberação:2024-04-16 23:53:18Liberar usuário:530HP141750488

Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos.Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB5144-85.

As características da plataforma incluem sistema hidráulico confiável, operação simples, grande capacidade de carga e suporte de dobradiça traseira.

GrenobleNão testar a máquina durante a operação; Após a instalação, realize vários testes de execução sob condições de carga e carga e confirme que não há erros antes de usar.

O óleo de limpeza deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema, com uma temperatura do óleo entre 45 ~ 80 ℃.Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais, e após cada limpe!za, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza, limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.

Bordj El Kiffan.,Medidas de manutenção para plataformas de elevação hidráulicas do trilho de guia: Para empresas de construção mecanizadas, a boa condição técnica da maquinaria de construção é um fator direto em se a empresa pode produzir normalmente. Quanto à maquinaria de engenharia de transmissão hidráulica, a operação normal do sistema hidráulico é um indicador importante de sua boa condição técnica. O óleo hidráulico qualificado é a garantia para o funcionamento confiável do sistema hidráulico, e a manutenção correta é a base para o funcionamento confiável do sistema hidráulico. Com base na prática de trabalho, este artigo fornece uma discussão aproximada sobre a manutenção de sistemas hidráulicos em máquinas de construção em ambientes de trabalho gerais.

Configuração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso, e pode ser co≦mbinada em qualquer ≧combinação, como o dispositivo de proteção de segurança da plataforma de elevação fixa; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.

Os materiais entram na linha de produção em uma extremidade do edifício da fábrica, e o processo de produção termina na outra extremidade do edifício da fábrica com múltiplas plataformas separadas; Isso pode encurtar muito a distância do fluxo de material no edifício da fábrica.


GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas



Ao ajustar, tudo p:ode su, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.

De acordo com a pesquisa de mercado e compreensão conduzida pelo editor de fabricantes de elevadores de carga hidráulicos,As principais razões pelas quais muitos clientes escolhem elevadores hidráulicos em vez de elevadores são: o local de transporte é estreito e não pode atender aos requisitos dos elevadores; Incapaz de escavar o eixo do elevador no local de trabalho; Os elevadores são caros e difíceis de atender às suas necessidades.

A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente, e o poder de elevação da plataf:orma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de falta de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível, elevação estável e operação fácil, e são usados principalmente em fábricas, agências governamentais, lojas comerciais e a indústria da construção e decoração.

Produção,Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.

Após 1500 horas de operação do elevador, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos.

O elevador em si tem uma estrutura simples e é fácil de manter, que tem sido favorecido por um grande número de empresas e clientes individuais. O elevador hidráulico é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga. O sistema de elevação de elevadores hidráulicos é acionado por pressão hidráulica, também conhecido como elevadores hidráulicos.


GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas



Caixa redutora, caixa redutoraA engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Conhecimento, verifique se o painel da caixa de alimentação está úmido e frio: seque-o com um secador de cabelo.

GrenobleConfiguração opcional da plataforma de elevação fixa: A plataforma de elevação fixa pode ser equipada com dispositivos auxiliares de acordo com exigências de uso sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.

Todas as operações de alta altitude devem primeiro construir andaimes ou tomar medidas para evitar que as equipes caiam antes de embarcar na ponte do veículo.

Mesmo que a temperatura não seja ajustada durante o tempo chuvoso, e pode ser combinada em qualquer combinação, etc. A seleção correta de várias configurações maximiza a funcionalidade da plataforma de elevação e alcança um uso eficaz.

O elevador de trilho guia é uma plataforma de elevação hidráulica semelhante a um tipo de garfo de tesoura, restaurantes e restaurantes no terceiro andar. A baixa altura está entre 15-0-300mm, especialmente adequado para locais de trabalho que não podem escavar poços. E não há n|ecessidade de um ponto de elevação superior. Formas diversificadas. O equipamento funciona sem problemas, opera de for(ma simples e conf)iável e possui várias proteções hidráulicas e elétricas, tornando o transporte de mercadorias econômico e conveniente.

Ao encontrar sinais de superaquecimento no motor elétrico, é necessário estacionar o carro em tempo hábil, limpar o problema e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e proeminentes.


Fonte deste artigo: GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de MarcasXML da cidade

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas informações, você pode publicar e consultar GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas para visitar

GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas tópico para você encontrar GrenobleEscada hidráulicaA Era Dourada da Construção de Marcas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações