Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 21:25:42Liberar usuário:258HP138990173

No início, é essencial inspecionar e manter a ponte de embarque hidráulica fixa antes ou depois do uso. Preste atenção se ela pode ser levantada e abaixada normalmente, e prontamente lidar com quaisquer problemas encontrados. Se eu não puder lidar com eles, eu posso organizar o pessoal de reparo do fabricante para lidar com eles. Isso está relacionado à segurança pessoal e perda de riqueza. Na indústria de armazéns de hoje, pontes de embarque hidráulicas fixas tornaram-se ferramentas essenciais de carga e descarga. Portanto, a operação segura e uso de pontes de embarque tornaram-se cada vez mais importantes, e manutenção e manutenção normais aumentarão muito a vida útil das pontes de embarque hidráulicas. Então, o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? Eu gostaria de lhe dar uma introdução detalhada (xiá ng x&igave;), o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência 25 # aço, com q.ualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: 6-12 toneladas.

GrenobleA ponte de embarque tipo plataforma também pode planejar diferentes modos estruturais com base em diferentes condições do local, e também pode ser ajustada para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) em uma determinada escala, satisfazendo a aplicação do dispositivo da maioria dos canais de carga e descarga.

Em seguida, a ponte de embarque, que é baseada no mercado (sh&igre; ch ǎ As diferentes demandas de uso também são divididas em pontes fixas e móveis de embarque dentro da indústria. As pontes fixas de embarque são equipamentos especializados (shè bè i) para a rápida carga e descarga de mercadorias especialmente adequados para uso em docas, plataformas de carga, armazéns, portos marítimos e outros locais. Isso não só melhora a eficiência do trabalho, mas também garante a segurança das operações (zuò yè), É um dos equipamentos chave no atual armazenamento e equipamento auxiliar de frete. A plataf:orma de elevação totalmente automática é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em fixo e móvel, tipo trilho de guia, levantamento de braço dobrável e tipo de braço curvo|. Os tipos fixos incluem elevadores de carga de elevação tipo garfo tesoura, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica conectadas. A plataforma de elevação totalmente automática é uma plataforma de trabalho auto-propulsionada de alta altitude que tem a função de andar automático. Pode andar rapidamente e lentamente em diferentes estados de trabalho, e pode contin:uamente completar para cima e para baixo para frente, para trás, e outras operações no ar com apenas uma operação de uma pessoa. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga.A ponte de embarque móvel é dividida de acordo com a demanda do mercado, o que !torna flexível e conveniente para mover. Substitui a desvantagem de pontes de embarque fixas que não podem ser movidas, especialmente em áreas espaçosas como armazéns, áreas de doca vazias,〈 aeroportos〉, fábricas, etc.

Antiga República Jugoslava Da Macedónia,Como realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais.

Ajuste a válvula de controle de velocidade novamente quando a pressão de trabalho da válvula de controle de velocidade estiver baixa. Sob a carga nominal, se o volume de óleo for ajustado muito baixo, a bomba de gasolina esvaziará e encherá o óleo hidráulico com óleo, filtrará e bloqueará o óleo, e removerá o vazamento de vapor na seção de sucção de óleo do dispositivo de filtragem.Verifique o tubo de sucção de óleo e conector, e aperte o conector. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo Dengqiao Factory


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Conecte o bloqueio do eixo com o carro firmemente, garantindo que o eixo e o carro estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

Adotando o princípio do levantamento da mola.

A ponte de embarque fixa é mais conveniente para descarregar durante a operação, com alta estabilidade do equipamento e baixos custos de manutenção. Adequado para vários tipos de veículos em áreas de carga e descarga e áreas de transporte movimentadas. A ponte fixa de embarque deve ser operada por si mesma e pode manter a segurança e rápido carregamento e descarga de carga sem a necessidade de um sistema de fornecimento de energia. Pontes fixas de embarque são usadas para plataformas de serviço de mercadorias e locais móveis de carga e descarga sem carga e descarga de máquinas e equipamentos. É o dispositivo antiderrapante do equipamento auxiliar para carga, descarga e manuseio de mercadorias usado em conjunto com empilhadeiras elétricas: este equipamento é feito de placas de aço grossas soldadas por soldagem elétrica, que podem razoavelmente manter o efeito antiderrapante e podem ser confiáveis. É uma fábrica de ponte de embarque operacional a longo prazo.

Requisitos de segurança,Basicamente, não há problemas de qualidade com os componentes elétricos, Delixi e Zhengtai.

Devido a diferentes locais de uso ao personalizar, é necessário prestar atenção à ponte de embarque que pode atender aos parâmetros usados neste local. Geralmente, parâmetros detalhados, como ambiente de trabalho, tamanho da bancada de trabalho, capacidade de carga, ambiente de trabalho, alt;ura de elevação, etc|., precisam ser considerados.

Função: Descarga conveniente, estabilidade forte e baixo custo de manutenção. Adequado para vários veículos em locais de carga e descarga e locais com tráfego relativamente: ocupado. Plataformas de carga e descarga, plataformas de elevação e plataformas de descarga: dispositivo antiderrapante: Este dispositivo é soldado a partir de placas de aço, que podem efetivamente alcançar a função antiderrapante e é seguro e confiável. Várias qualificações legítimas para embarcar em fábricas de pontes. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



Em suma, pontes hidráulicas de embarque são ferramentas comumente usadas para carga e descarga rápida de mercadorias, com alta frequência de uso. Seleção adequada e manutenção de componentes são essenciais. Às vezes, detalhes podem determinar a vida útil das pontes de embarque, e decisões não podem ser tomadas sem conhecimento. O bom desempenho de vários componentes de pontes hidráulicas de embarque é um pré-requisito para concluir operações de alta altitude com qualidade e quantidade. Espero que seja útil para você no futuro processo de uso.

Serviço técnico,Método acústico de vibração: Os instrumentos acústicos de vibração detectam a vibração e o ruído dos sistemas hidráulicos e identificam o desgaste (um tipo básico de falha do componente) e o estado técnico dos componentes hidráulicos de acordo com as leis da acústica de vibração. Com base nisso, diagno.sticam a causa, localização-, gra:u, natureza e tendência de desenvolvimento das falhas. Hoje em dia, com o rápid〈o desenvolvime〉nto da indústria logística, a demanda por equipamentos logísticos está se tornando cada vez mais fraca, e melhorias auxiliares, como pontes de embarque hidráulicas fixas e canais de elevação fixos bem como o aumento no uso de equipamentos de carga e descarga, foram feitas.

A manutenção e manutenção da ponte de embarque mecânica manual Xiamen são planejadas conjuntamente usando tubos de aço irregulares e cilindros de aço resistentes ao desgaste de alta precisão. Motores hidráulicos ou cilindros podem ser dispostos em qualquer posição longe do motor principal sem a necessidade de ligações de transmissão mecânicas intermediárias. Vantagens dos elevadores: A correia de atividade projetada profissionalmente pode sobrepor-se suavemente no veículo, e empilhadeiras e empilhadeiras hidráulicas manuais podem realizar operações de carga e descarga de forma conveniente e suave. A mola de torção balanceada da correia pode tornar a operação confortável, e a plataforma de operação do elevador é nivelada com o solo, sem ocupar o espaço do solo e afetar a passagem. Resumo: O uso de elevadores facilita a produção e a vida das pessoas, melhora a eficiência do trabalho, reduz a ocorrência de acidentes de segurança e torna a operação vazia segura e conveniente. Quando a área de estrangulamento permanece inalterada, a velocidade de saída do cilindro hidráulico mudará com a mudança de carga. Elevadores hidráulicos são amplamente utilizados em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como; fabricação de moldes de contêineres de automóveis, processamento de madeira, enchimento químico, etc. A fábrica de eixo de maré de longo prazo tem uma gama completa de produtos, excelente qualidade e preços com desconto

Com o desenvolvimento sustentado, rápido e saudável da economia nacional da China, o volume de logística dobrou e os requisitos para a eficiência do transporte na indústria logística tornaram-se cada vez mais altos. Como um equipamento mecanizado auxiliar, que exigem apenas uma única pessoa para operar pontes de carga hidráulica desempenham um papel muito importante na carga logística diária e descarga de carga. Empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro com pontes de carga hidráulica para um grande número de operações de carga e descarga, e pode alcançar carg:a e descarga segura e rápida de mercadorias. Não só economizou em custos de capital humano, mas também melhorou ainda mais a produtividade do trabalho.

GrenoblePonte de embarque móvel tractable é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser usado por empilhadeirasUm tipo de ponte de embarque móvel para reboque é desenvolvido através da combinação da tecnologia de estrutura de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com uma roda universal resistente e uma haste de tração destacável que pode girar para ambos os lados. Quando é necessário movimento, a roda universal pode ser girada para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento de tração. A seguir estão as características do produto.

O sistema hidráulico da ponte de embarque produzida adota produtos importados de alta qualidade da marca, qualidade confiável e manutenção mínima. A operação de controle eletrônico é extremamente simples, e a placa de ajuste subirá automaticamente; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar; Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste fixa da ponte de embarque que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a placa de ajuste desce, garantindo 《a segurança》. A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e rápido limpar detritos; O sistema de alimentação móvel da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de placas e perfis de aço padrão de alta qualidade Jinan Jigang, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil. Design único; Cotação; Work& Cotação; O quadro de aço pode apoiar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro,Mais resistente e durável do que outras estruturas de aço do canal; O estilo único & amp; da ponte de embarque; Cotação; Agilizar& Cotação; O projeto aberto da articulaçã,o da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção. Ao manter, manter e limpar, usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste é mais seguro e confiável. Depois de usar a ponte de embarque, é importante lembrar de colocá-la em uma posição fixa em tempo hábil. Não colocá-la casualmente, pois pode suportar vento e chuva. A ponte de embarque também tem uma capacidade de carga, e diferentes materiais e especificações dos produtos têm diferentes limites de carga. Durante o uso, é importante prestar atenção para não exceder seu limite de carga. Cada ponte de embarque móvel é equipada com um manual do usuário, que os usuários devem ler cuidadosamente antes de usar; Especial atenção deve ser dada à ponte móvel de embarque trabalhando em um solo plano e sólido; Se você quiser mover este dispositivo, retraia a placa de conexão de aterramento primeiro, ajuste o quadro de apoio e as pernas de apoio ajustáveis a serem retraídas do solo, e use uma empilhadeira ou outro equipamento para levantar uma extremidade da placa de conexão de aterramento para a frente.Sob a ação da roda móvel, ele pode ser movido para a posição desejada; Antes de usar, ajuste o quadro de apoio com uma manivela para garantir que a plataforma da ponte de embarque esteja no mesmo plano horizontal que o solo do carro e integre então a placa labial e o carro juntos; Solte as porcas de travamento de cada perna de apoio ajustável, ajuste cada perna de apoio ajustável ao solo e aplique uma ligeira força até que esteja equilibrada, e nunca deixe a perna de apoio ajustável sair do solo. Em seguida, conseguindo uma operação de embarque direto stepless no eixo. Neste ponto, a ponte de embarque está pronta e os trabalhos de casa podem começar. Então, o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? O editor Shanghai Niuli disse aqui que ele espera ser útil para nossos clientes e amigos.

Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.


Fonte deste artigo: GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de FalhasCidades populares

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações