Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2024-03-29 21:25:42Liberar usuário:323HP155335083

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do próprio elevador é relativamente alta ao usá-lo, então duran≤te o proce≥sso de inst?alação, não há

Com base nas informações que você investigou, escolher uma máquina de elevação econômica deve ser baseada em seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente existem muitos tipos de máquinas de elevação de liga de alumínio, incluindo elevadores montados em carro, elevadores fixos, plataformas de elevação hidráulicas, garfos de tesoura, etc. Cada tipo tem parâmetros técnicos e usos ligeiramente diferentes, mas também há muitas funções semelhantes. Como cliente você precisa fazer uma compra intencional, que tipo de mecanismo de elevação pode atender à,s suas necessidades e tem múltiplos usos. Além disso que inclui o que você precisa fazer ao comprar um mecanismo de elevação, após a chegada do equipamento, durante a -inspeção de desembalagem, é necessário verificar se as informações técnicas que acompanham estão completas, se os acessórios?, se o equipamento e acessórios estão danificados ou defeituosos, e manter registros da inspeção de desembalagem. O princípio de funcionamento do elevador da liga de alumínio: O óleo hidráulico é formado por ,uma bomba de palhetas a uma certa pressão, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosã:o, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, ao encomendar grandes plataformas de !elevação, depois que o cliente determina os parâmetros, o designer primeiro precisa considerar vários fatores antes do projeto, incluindo o tamanho durante o transporte para evitar que seja difícil de transportar para o local de instalação do cliente depois de ser muito largo. Portanto, é necessário considerar montagem separada ou divisão de mesa para atender aos requisitos. Ao mesmo tempo também é necessário considerar a capacidade de carga do corpo dividido e projetar e produzir na premissa de garantir a capacidade de carga e estabilidade, para garantir que o equipamento possa ser facilmente transportado, levantado e movido.

Que tipo de função pode ser alcançada instalando o elevador? Antes da instalação, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte conectada ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

Makumbako.,Dispositivos mecânicos: tampo de mesa, ranhura da trilha, corda de fio de aço, corrente, polia e outros dispositivos mecânicos, com materiais sólidos para garantir a segurança.

Antes de instalar os rolamentos do elevador, não abra a embalagem muito cedo. Isso pode facilmente levar à contaminação prematura do rolamento, o que pode levar a danos prematuros do rolamento. Além disso, certifique-se de que o ambiente de instalação está limpo e não traga limalhas de ferro, O uso pro〔longado tam〕bém pode afetar o funcionamento entre rolamentos, levando a uma diminuição na vida útil do elevador.

Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



Elevador de liga de alumínio de coluna única com painel de operação facilmente reconhecível, proteção múlti-pla de segurança mecânica, elétrica e hidráulica e eletricidade hidráulica integrada avançada

Transporte à distância; Pés degradáveis e dispositivos de protecção; Leve e fácil de levantar; O projeto original do rodízio assegura a segurança; O design do punho de engenharia garante uma operação confortável para o operador.

É estritamente proibido usar capacetes de segurança que excedam seu período de validade.O período de validade dos capacetes de segurança é calculado a partir da data de produção, capacetes de segurança de plástico não excedem dois anos e meio e capacetes de segurança de fibra de vidro não excedem três anos e meio.

Projecto de análise,Curto-circuito no enrolamento do motor. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento e leva ao superaquecimento ou mesmo queima do enrolamento.

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias sem permissão.

Durante o uso de elevadores hidráulicos, se não funcionar corretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não podem ser levantados. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, outros problemas precisam ser considerados. Abaixo, o editor exazões para a estação de bomba de elevação hidráulica não ser lubrificada e resolverá as razões para a estação de bomba de elevação hidráulica não ser lubrificada, bem como as soluções para elevadores móveis A análise da estação de bomba de elevadores hidráulicos tais como elevadores do trilho de guia é a seguinte: a fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar a caixa de correio da direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.


GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas



Quando o elevador de carga avaria, pessoal profissional deve ser convidado para reparação e modificação não autorizada do elevador de carga não é permitida.

Risco de qualidade, com um mecanismo mecânico tipo tesoura que é fácil de manter, tem forte estabilidade e alta capacidade de carga.A altura de elevação é de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.

Ao trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver alguma sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou mais fina; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; O método correto de manutenção para elevadores hidráulicos do trilho guia é verificar regularmente os cabos de aço em várias partes para qualquer ruptura ou frouxidão. Se este fenômeno for encontrado, ele deve ser substituído em tempo hábil. A manutenção dos cabos de aço deve ser realizada estritamente de acordo com as especificações; Verifique o estado da conexão de cada peça de acordo com os regulamentos de travagem. Se houver alguma frouxidão, deve ser {apertado em t}empo hábil. A estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos divididos; De acordo com os regulamentos verifique o funcionamento normal de cada mecanismo, se há ruído ou mau funcionamento, e elimine prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, é importante garantir que a linha central do redutor e da engrenagem seja paralela e que a folga da malha seja apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para verificar se há algum dano aos fios e cabos, e se há algum{ superaquecimento do} motor. Substituir e eliminar a falha em tempo hábil antes de continuar a operação; Certifique-se de que os| rolamentos, caixas caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança sejam seguros e confiáveis.

GrenobleDe acordo com os três métodos acima, pode efetivamente atrasar o envelhecimento do sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica, com paz de espírito, conforto e paz de espírito!

Precauções para usar um elevador de trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

Hoje em dia, elevadores são amplamente utilizados e estão envolvidos em muitas indústrias. O elevador espiral não é exceção e tem um efeito muito bom. Mas às vezes a superfície do elevador espiral enferrujará, o que tem um certo impacto na eficiência do trabalho e precisa ser removido. Então, qual é a solução para a ferrugem superficial do elevador espiral?


Fonte deste artigo: GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de FalhasCidades populares

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenobleMesa elevatória5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações