Pagina inicial>Máquinas e equipamentos industriais>GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas

tempo de liberação:2023-12-11 14:13:16Liberar usuário:161HP196399230

Por exemplo, podemos comparar o estado de desgaste do óleo hidráulico de baixa qualidade em bombas de rotor após 200 horas usando óleo hidráulico com agentes anti-desgaste.O desgaste do óleo hidráulico de baixa qualidade em bombas de rotor é muito maior do que o do óleo puro.

Razão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.

GrenobleEm ambos os lados, saias anti-rolamento do pé são instaladas para evitar ferimentos acidentais na plataforma do dedo do pé, e hastes de apoio são instaladas para garantir que o pessoal de manutenção entre no interior da ponte de embarque para manutenção. O equipamento é equipado com uma base e uma plataforma de ponte, e a parte média da plataforma de ponte é conectada à base através de um eixo de pino médio. Sua característica é que há um cilindro de óleo amortecedor dianteiro na frente do eixo de pino médio da ponte de embarque e um cilindro de óleo amortecedor traseiro na parte traseira do eixo de pino médio. As duas extremidades dos cilindros de óleo amortecedor dianteiro e traseiro estão conectadas respectivamente à plataforma de ponte e à base.

Quando se trata do processo de produção de pontes móveis de embarque, acredito que todos estarão muito interessados. Na verdade o processo de produção de qualquer produto mecânico é realmente semelhante.

Yigo.,Os seguintes testes podem demonstrar claramente os perigos do lodo de óleo hidráulico em pontes móveis de embarque: o seguinte é o impacto do uso de diferentes óleos hidráulicos nos componentes da escavadeira em 2000.

Exclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.

Aperte a válvula manual para fechá-la.Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Por isso,O foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente, é especificado para estar dentro de 90mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.

A ponte de embarque fixa está equipada com 1. A ponte fixa de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Pontes fixas de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Eles são usados em conjunto com empilhadeiras como equipamentos auxiliares para carga e descarga de carga. O sistema hidráulico tem função de frenagem de emergência em caso de acidentes súbitos ou interrupções de energia.

Você conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!

índice de qualidade,A razão para a《 descida natural》 da plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque; é que a válvula unidirecional está vazando, a válvula de abaixamento não está firmemente selada e o cilindro de óleo está vazando Solução: Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas. Se houver su!jeira na superfície de vedação de uma única válvula, limpe a válvula unidirecional. Verifique se a válvula de abaixamento tem energia. Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

Os seguintes testes podem demonstrar claramente os perigos do lodo de óleo hidráulico em pontes móveis de embarque: o seguinte é o impacto do uso de diferentes óleos hidráulicos nos componentes da escavadeira em 2000.

O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e oper〈ação pequena do ci〉lindro de óleo, pode ser aj≦ustado suavemente≧. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas



O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.

Lista de materiais de instalação,Mais uma vez, o serviço pós-venda para a instalação e uso de pontes fixas de embarque geralmente envolve a substituição da bomba de óleo, substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, o óleo que você está aplicando deve ser o tipo recomendado pelo fabricante.

Outro ponto é que se deve considerar seus próprios requisitos para o uso de equipamentos de pontes de embarque hidráulicas fixas e pode ser usado por até 3-5 anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

Armazene o óleo na área limpa e tenha cuidado ao trocar o óleo ou reabastecer. Apenas um funil de limpeza equipado com um filtro de malha fina pode ser usado para derramar óleo do recipiente para o tanque de combustível do carro. Claro, e então propor requisitos personalizados para fabricantes de pontes de embarque hidráulicas fixas com base em suas próprias necessi.dades. Escolha uma ponte de embarque hidráulica fixa que lhes convier, como diz o ditado, o que lhes convier é melhor.

GrenobleInstale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e? pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de 8mm.

Também pode haver algumas falhas durante o uso de pontes de embarque hidráulicas fixas. Vamos dar uma olhada em falhas comuns e algumas soluções.


Fonte deste artigo: GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de FalhasMapa do site

Para lhe fornecer uma grande quantidade de GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações, você pode publicar e consultar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas informações de notícias gratuitamente, obrigado por escolher GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas para visitar

GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas tópico para você encontrar GrenoblePonte de embarque5 Métodos de Determinação de Falhas parâmetros detalhados, especificações, cotação em tempo real, cotação de preços, atacado / fornecimento de alta qualidade e outras informações